terça-feira, 5 de novembro de 2019

Veranópolis: Confira as caras novas e velhas do VEC para 2020.


Torcedor Pentacolor a montagem da equipe para a temporada 2010 já começou. Mais jogadores foram anunciados pela direção de futebol. Na semana passada o VEC anunciou Léo Dagostini, e nesta semana Adriano Lara lateral e Alisson Barros zagueiro e lateral esquerdo. Confira as divulgações que aconteceram no site do clube.


Primeira novidade anunciada é Adriano José Lara, 31 anos, natural de União da Vitória (PR), defensor que atua pela lateral direita. O atleta conquistou o título do acesso 2018 jogando pela equipe do Pelotas e será a primeira vez que defenderá o Pentacolor. Além do Pelotas, Adriano Lara atuou em equipes como: Atlético Goianiense, Paraná, Maringá, Ypiranga (RS) e Rio Ave de Portugal.


Alisson José Fonseca Barros, 33 anos é natural de São Luís (MA). Atua como zagueiro e lateral esquerdo, possui os títulos de Campeão Mato-Grossense e Maranhense da segunda divisão. As últimas passagens de Alisson foram defendendo os clubes de Camboriú, Glória e Cuiabá.


Léo Dagostini, o defensor de 35 anos, está confirmado para 2020. O atleta que participou da equipe Pentacolor desde 2014, não conseguiu atuar em 2019 em virtude de uma lesão sofrida ainda na pré-temporada. O defensor lutou durante vários meses, inclusive após o término do campeonato para retornar aos gramados. Hoje, Dagostini está plenamente recuperado e espera ajudar o VEC a voltar à Elite do futebol gaúcho. Em 2018, atuou em 13 jogos, sendo que o Veranópolis foi a equipe com a zaga menos vazada, levando apenas 5 gols na primeira fase.

Foto e matéria: Juliano Holderbaum/MasteLynK

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF