segunda-feira, 20 de maio de 2013

Luxemburgo fica no Grêmio


Mesmo com a pressão após a eliminação na Libertadores para o Santa Fe, Vanderlei Luxemburgo segue como técnico do Grêmio. O anúncio foi feito após reunião entre os dirigentes gremistas e o treinador. A reunião teve a presença de Vanderlei Luxemburgo, o diretor executivo Rui Costa, o presidente Fábio Koff e o advogado do clube, Gabriel Vieira.
— Em nenhum momento o trabalho do Luxemburgo estava resumido a sucesso na Libertadores. Nós, em nenhum momento, demos qualquer tipo de manifestação que indicasse isso. O presidente Fábio Koff tem convicção de que o trabalho independe do resultado da Libertadores. Estamos consientes e convictos do trabalho do Vanderlei Luxemburgo — afirmou Rui Costa.
Fonte: Clicrbs

AAV participou da Copa Expobento


No sábado a modalidade de futebol participou da Copa Expobento. A competição reuniu as equipes da AAV, Esportivo e Pinheiros Dutra de Taquari nas categorias sub12 e sub14. Antes das partidas todos os participantes foram presenteados com uma camiseta alusiva a competição. Os jogos acontecerão durante todo o sábado na Linha Paulina em Bento Gonçalves. A classificação final da competição nas categorias sub12 e sub14 foram a seguinte:
Sub12                                              Sub14
1º lugar – Esportivo                        1º lugar – Esportivo
2º lugar – AAV                                2º lugar – Pinheiros Dutra
3º lugar – Pinheiros Dutra              3º lugar – AAV 

Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
 (54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: @aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com

Em Vila Flores: Copa de futebol teve mais jogos




Sábado, 18, em São Lourenço, foi realizada a sétima rodada da Copa 25 Anos de futebol em Vila Flores.
No primeiro confronto Linha Aimoré e Caravágio não saíram do 0 a 0. Já na segunda partida, em um jogo bastante disputado, São Caetano e São Lourenço ficaram no empate em 2 a 2, com gols de Leandro e Anderson para o São Caetano, e para o time da casa, Bruno e Cledo marcaram os gols.
A próxima rodada será realizada dia 25, às 14 horas, com apenas um jogo, entre Linha Aimoré e Faixa Azul, em campo a ser definido pela organização da Copa. Será a última partida da fase de classificação.


Vanice G. F. Dal Magro

Assessora de Imprensa
(54) 9139.5474

Os brasileiros são os melhores do Mercosul de Bocha



Mercosul final campeã Chapecó
Equipes catarinense, paranaense e gaúchas foram as campeãs

Depois de belos jogos, disputas acirradas e muita concentração, no sábado, 18, por volta das 22h30min foram definidos os campeões do ICampeonato Mercosul Interclubes de bocha – Copa Cidade de Vila Flores.
Mercosul final campeão tiro de precisão
Na modalidade individual, o campeão foi o Chapecó/SC; a vice-campeã foi a Liga Pratense, de Nova Prata/RS; o terceiro lugar ficou a equipe Paludo’s, do Paraná; e em quarto lugar ficou o anfitrião Clube Gaúcho, de Vila Flores. Na modalidade duplas, o Chapecó também conquistou o primeiro lugar; a Liga Pratense o segundo; a Paludo’s o terceiro e em quarto lugar classificou-se a dupla do Stadio Italiano, do Chile. Na modalidade trio, a campeã foi a Liga Pratense; tendo como vice-campeão o Clube Gaúcho; em terceiro, a Costa de Oro, do Uruguai; e em quarto lugar, a paranaense Paludo’s.
Mercosul final Gaúcho
Na modalidade tiro de precisão, os brasileiros Valdecir Garcia e José Migliorini foram os melhores do campeonato classificando-se em primeiro e segundo lugar, com 19 e 18 pontos, respectivamente; seguidos do peruano Alfredo Chaves que fez 15 pontos e do paraguaio Inácio Centurion, que fez 12 pontos.
Mercosul final Liga Pratense
O campeonato reuniu os melhores atletas da bocha da América Latina. Os jogos aconteceram desde a quarta-feira, 15, até o sábado, 18, nas canchas do Clube Gaúcho, da Sociedade Bochófila Campinho, de Nossa Senhora do Carmo (Piquete) e do Caravágio. A entrega da premiação aconteceu após a final, no Clube Gaúcho, momento em que todos os atletas receberam medalhas, camisetas e flâmulas do Município de Vila Flores e os classificados ganharam troféus.
Mercosul final Paludo's
O I Campeonato Mercosul Interclubes de Bocha foi uma promoção da Prefeitura de Vila Flores e da Confederação Brasileira de Bocha e Bolão e teve o apoio da Câmara de Vereadores. A competição integrou as comemorações dos 25 anos de emancipação de Vila Flores.

Vanice G. F. Dal Magro
Assessora de Imprensa
(54) 9139.5474

12ª Copa Basalto de Bochas


No sábado, 18 de maio, na Comunidade da Capoeirinha foi realizado o jogo de ida  da final da competição entre Capoeirinha e Horto. Jogando em casa a equipe da Capoeirinha venceu o Horto por 02 x 01 somando 31 bochas contra 29 da equipe do Horto. No próximo sábado, 25 de maio, na Comunidade de Nossa Senhora do Horto será realizado o jogo de volta e que definirá o campeão da 12ª edição do evento. Após o encerramento serão contemplados os melhores da competição.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF