terça-feira, 12 de julho de 2016

Falcão é o novo técnico do Internacional

O Inter tem novo técnico. Após uma reunião na noite desta terça-feira, em Porto Alegre, Paulo Roberto Falcão acertou seu retorno ao Beira-Rio, no que será a sua terceira passagem como treinador do clube. Ele assinará contrato por um ano e será apresentado nesta quarta-feira. O nome de Falcão surgiu durante a noite, após Mano Menezes e Abel Braga, os dois primeiros pretendidos pela direção, terem negado o convite feito por Vitorio Piffero e Carlos Pellegrini. Com isso, o presidente e o vice de futebol do clube decidiram convidar o ex-camisa 5 a assumir o posto que teve pela última vez em 2011, durante 100 dias, quando ajudou o Inter a conquistar o Gauchão. O clube confirmou a contratação às 23h34min, através do seu site oficial. Falcão será apresentado nesta quarta-feira, às 14h, no Beira-Rio. Ele acompanha o treino pela manhã e, à tarde, comanda o trabalho no CT Parque Gigante.

Veranópolis: Atenção! VEC vai participar da Copa Gaúcha no segundo semestre.


A direção do Veranópolis Esporte Clube esteve reunida na noite de terça feira, dia 12, no Estádio da Palugana. O assunto foi a participação do Pentacolor na copa organizada pela FGF agora no segundo semestre. Segundo informações obtidas, o VEC vai participar da competição, faltaria alguns pequenos detalhes que deverão ser vencidos durante a semana. 
A ideia é utilizar os garotos da parceria VEC/Faucon, e seriam contratados de cinco a seis jogadores que atuariam na copinha e no campeonato gaúcho de 2017. O orçamento seria por volta de vinte cinco a trinta mil reais por mês, e o departamento financeiro deu o aval para que a direção dê inicio ao trabalho, tanto na montagem da equipe, quanto na captação de recursos para financiar o projeto do segundo semestre. 
Portanto torcedor, fique atento, vem aí o VEC do segundo semestre em um campeonato que promete ser muito competitivo, já que a maioria das equipes do estado terão somente essa competição para disputar até o final do ano, e vem com suas equipes principais.

Cotiporâ: Confira as rodadas de sexta, dia 8/07 e domingo dia 10/07 do municipal de futsal


Fique por dentro dos resultados da 6° e 7° rodada do Campeonato Municipal de Futsal que aconteceram no último final de semana. O campeonato é uma promoção da Liga Cotiporanese, com o apóio da Prefeitura Municipal. Os jogos acontecem no ginásio de esportes. Confira os resultados.

Sexta-feira (08/07):
BARCELONA 01 X 04 BAYERN DE MUNIQUE
ALUMILOKOS 03 X 05 FRIGORIFICO RZ
AMÉRICA 05 X 02 ESCOLINHA
SANTA CRUZ B 01 X 05 IPIRANGA A

Domingo (10/07):
ATLÉTICO DE MADRID 05 X 01 JUVENTUS
RZ FUTSAL FEMININO 00 X 03 SANTA LÚCIA
OS + JUMENO 10 X 04 ATLÉTICO F.C
G. FAZENDA B 05 X 05 SANTA CRUZ A
SANTA LÚCIA 03 X 05 G. FAZENDA A

Nova Prata: Nesta quarta tem Tricolor Pratense no Mario Cini


Nova Prata: Vem aí a Terceira Rústica Cidade de Nova Prata


Matheus, jogador do VEC, estreia Domingo pelo Concórdia pelo Catarinense série B. Segunda Divisão vai ter transmissão pela TV

O jogador da parceria VEC/Faucon Matheus vai estrear no Concórdia de Santa Catarina na segunda divisão daquele estado. A Federação Catarinense de Futebol e os dez clubes participantes do Campeonato Catarinense da Série B 2016 lançam nesta 4ª feira (13) a partir das 17 horas, na sede da Entidade, em Balneário Camboriú, a 30ª edição do Catarinense Série B. A edição 2016 é muito especial por ser primeira da história que terá transmissão ao vivo pela tevê aberta, através da Record News. 

Veja os jogos da 1ª rodada:
– 17.07 – 15 horas – Jaraguá X Juventus
– 17.07 – 11 horas – Barroso X Porto
– 17.07 – 16 horas – Tubarão X Concórdia
– 16.07 – 16 horas – Barra X Hercílio Luz
– 17.07 – 15 horas – Op. Mafra X Marcílio Dias
O Catarinense Série B conhecerá seu campeão no dia 27 de novembro. Por força da Lei 10.671, o Estatuto de Defesa do Torcedor, a competição terá a mesma forma de disputa da edição de 2015, em duas fases.
Matheus é jogador do VEC, e a ideia é de que ele possa ganhar experiência para depois ser utilizado pelo Pentacolor no gauchão de 2017.  

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF