quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Veranópolis: O veranense Cassio Ramos é convocado para a Seleção Brasileira

O técnico Dunga convocou a Seleção Brasileira que vai encarar a Argentina e o Peru nas próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo. A grande novidade foi o goleiro natural de Veranópolis, Cássio, goleiro do Corinthians, que foi chamado por Dunga. A escolha por Cássio foi explicada por Dunga: "Grohe não está ainda 100% e o Cássio está merecendo uma oportunidade". O técnico também comentou a volta do capitão Neymar: "Com o Neymar voltando, ficamos muito felizes e aumenta o nosso potencial". O jogo contra a Argentina ocorre no dia 12 de novembro, em Buenos Aires. 
Já a partida contra o Peru ocorre na Fonte Nova, no dia 17 do mesmo mês. Com quatro pontos, a Seleção ocupa o quinto lugar nas Eliminatórias. Após esta rodada dupla, o time de Dunga volta a campo apenas em 2016 pela competição. A região está muito feliz por mais uma convocação do Cássio, um cidadão envolvido com a comunidade regional, que ajuda, colabora e participa das iniciativas das cidades. Aqui, Cássio Ramos anda pelas ruas com toda a tranquilidade, e respira a terra que conhece muito bem. 

A lista de Dunga:

Alisson - Inter
Jefferson - Botafogo
Cassio - Corinthians

Daniel Alves - Barcelona 
Danilo - Real Madrid
Marcelo - Real Madrid
Filipe Luis - Atlético de Madrid

David Luiz - PSG
Miranda - Inter de Milão
Marquinhos - PSG
Gil - Corinthians

Elias - Corinthians
Luiz Gustavo - Wolfsburg
Fernandinho - Manchester City
Renato Augusto - Corinthians

Oscar - Chelsea
Willian - Chelsea
Lucas Lima - Santos
Kaka - Orlando City
Douglas Costa - Bayern

Neymar - Barcelona 
Hulk - Zenit 
Ricardo Oliveira - Santos

Veranópolis: VEC apresenta a diretoria para 2016

A chapa da diretoria do Veranópolis Esporte Clube que vai comandar o clube em 2016 já foi divulgada. Por enquanto esta é a única chapa apresentada, e estes serão os homens que conduzirão o Pentacolor da Serra Gaúcha pelos estádios do RS, e quem sabe fora dele também.

DIRETORIA – VEC – 2016

PRESIDENTE DO CONSELHO
DR. WALDEMAR DE CARLI 

VICE PRESIDENTE DO CONSELHO
LEDOVIR PESSUTO 

PRESIDENTE
GILBERTO A. GENEROSI 

VICE – PRESESIDENTE
ALBINO MARIN 

VICE PRESIDENTE DE FUTEBOL
DR. WALDEMAR DE CARLI 

GERENTE
ADEMIR BERTOGLIO 

DIRETOR DE FUTEBOL
DIRCEU PAULO SALA 

DIRETOR FINANCEIRO
EDMAR LUDWICK 
EGIDIO AIOLFI 

DIRETOR DE PATRIMÔNIO
JUARTE FRACASSO 

DIRETOR JURÍDICO
FABIANE MERCALLI 
MARCO AURELIO SANTANA 

DIRETOR DE MARKETING
EGÍDIO DALLA COLETA 

DIRETOR MASTER
DARLAN CONCEIÇÃO

COORDENADOR FINANCEIRO
ROGERIO FRANCLIN 

COORDENADOR MÉDICO
DR. MARIO CARDOSO 
DR. MARCIO DALLACOLETA 
DR. RAFAEL FRANCO MOREIRA

DEPARTAMENTO MARKETING
PAULO CESAR GUZZO 
ALCIDES RIGO 
SERGIO BRANDALIZE 
CLEODIR DALL AGNOL 
NIROMAR GABRIEL 
CARLOS ALBERTO ZUCHINALI 
VOLSIR PASUCH 
JORGE LORENZON
MARCELO BATISTA 
LORIS JOSE ARIZI 

SECRETÁRIO
LUIZ CARLOS SOARES 
LUCIANO ZANELLA 

CONSELHO FISCAL
DARIO TROST 
ANDERSOM PERESIN
CLOVIS FAVERO 

Veranópolis: VEC lança concurso que vai escolher o mascote oficial

Estão abertas até 20 de novembro as inscrições para o concurso que vai escolher o mascote oficial do Veranópolis Esporte Clube (VEC). Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Veranópolis, alunos da rede municipal do 7º, 8º, 9º ano e 8ª série participarão do concurso. O mascote escolhido será usado nos materiais de divulgação do VEC, nos jogos e nas ações que o clube realizar. As propostas são individuais e cada aluno pode apresentar, no máximo, duas delas. Os projetos devem ser inéditos e originais e criados pelo próprio aluno, sem nunca ter sido divulgado nacional ou internacionalmente. O mascote pode ser uma figura humana, animal ou outra imagem estilizada que expresse simpatia, bom humor, alegria, boa disposição e longevidade, título dada a Cidade de Veranópolis. Os desenhos podem ser feitos a mão ou por meio de software de ilustração. O personagem deve ter um nome que o identifique. A escolha do mascote terá duas fases. Na primeira, uma banca de cinco jurados (diretores do Vec) vai analisar as propostas e selecionar os três mascotes que vão pra segunda fase. Nessa etapa, imagens das propostas serão divulgadas na página do VEC no Facebook entre os dias 23 de novembro e 04 de dezembro. As três que receberem mais curtidas serão premiadas: um tablete e 01 camisa para a primeira colocada, que vai ser o mascote oficial do VEC, e menções honrosas e uma camisa do VEC para a segunda e a terceira colocadas. O resultado vai ser divulgado no dia 08 de dezembro e a entrega dos prêmios no dia 09. O VEC ficará proprietário dos três projetos premiados e dos direitos para sua utilização. Ao enviar as propostas, os concorrentes renunciam aos seus direitos e propriedade intelectual, que passam a pertencer ao VEC. Todas as informações sobre o concurso para escolha do mascote oficial do VEC serão divulgadas no site do clube. A ação faz parte do novo planejamento do VEC para 2016.

Luana Trentin
Executiva de Marketing Esportivo
51 9995 8071 | luana@soufalcon.com.br

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF