quarta-feira, 2 de março de 2011

Joel Cavalo iniciou com empate



Joel Cavalo
No sábado o Galo iniciou a Segundona 2011, recebendo a visita do Guarany, de Venancio Aires. A equipe de Carazinho não se intimidou e jogou de igual para igual, criando algumas situações de gols, o mesmo acontecendo com o adversário. Logo no início, numa bola parada, Felipe levantou a torcida que chegou a comemorar o gol, mas a bola não entrou. Aos 32 min da etapa final, depois de uma bela triangulada, o lateral esquerdo Serginho encheu o pé e abriu o placar. A partir de então, veio a pressão do Guarany, mas o Atlético suportou e chegou a ter uma bola na trave, quase ampliando o placar. Entretanto, no apagar das luzes, 44 min, numa falta em frente a área, Diego chutou forte, a barreira abriu e veio o empate. Final: Atlético 1 x Guarany 1. 
 
O Atlético, de Joel Cavalo, jogou com Fernando, Iuri, Rodrigo(Francisco), Alexander, Serginho, Roger, Guilherme(Tinga), Felipe(Bruno),Tiago, Tiago Alves e Douglas. Receberam cartão amarelo: Tiago Alves, Iuri e Alex.
 
FOTO: MARA STEFFENS - FONTE: SITE OFICIAL

Copa Verão de voleibol de Praia

Acontecerá nos dias 19 e 20 de março, pelo quinto ano consecutivo, a Copa Verão de Volei de Praia. Neste ano, pela primeira vez, a competição será realizada na Associação dos Motoristas de Veranópolis, onde será disponibilizada toda estrutura necessária. No sábado dia 19 de março acontecerá o torneio feminino e no domingo dia 20 de março, o torneio masculino. Ambos terão premiação em dinheiro e troféus para os 4 primeiros colocados. As inscrições vão até dia 16 de março através do telefone 54 9905 9630 ou pelo email emepessin@hotmail.com.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF