domingo, 1 de maio de 2016

Gauchão 2016: Inter saiu na frente, e leva vantagem para o jogo no Beira Rio


Internacional e Juventude decidem o Campeonato Gaúcho 2016 no próximo domingo (8), no Beira-Rio, em Porto Alegre, a partir das 16h.

O Internacional venceu o Juventude por 1 X 0, gol marcado por Andrigo na primeira etapa. O primeiro tempo foi melhor para o colorado, mas depois de ir para o intervalo perdendo por 1 a 0, o Juventude foi melhor na etapa final. É verdade que, no primeiro lance, Anderson exigiu grande defesa de Elias. Em seguida, no entanto, Vitinho acabou expulso e os donos da casa tiveram posse de bola sem convertê-la em gol. 


Com o resultado, Inter joga pelo empate no Beira-Rio, no próximo domingo (8), para ser hexacampeão gaúcho. Juventude precisa vencer por 2 a 1, 3 a 2 e assim por diante, ou por dois gols ou mais de diferença para levar o troféu para Caxias do Sul.


Nova Prata: Mais um GRENAL do CUSC, e este com vitória do Grêmio


Na manhã de domingo, dia 1º de maio, aconteceu mais um GRENAL do CUSC, que nesse ano estava na sua 37º edição ininterrupta, sempre realizada no Clube São Cristóvão em Nova Prata e sempre no Dia do Trabalhador. 
As festividades alusivas, iniciaram no sábado, 23 de abril, com Grenal Futsal Juvenil e de Voleibol Feminino. Na terça-feira, 26, aconteceu o Grenal da Bocha, categorias feminina e masculina. Na quarta-feira, 27, a tradicional disputa aconteceu na Canastra Feminina e no Trissete Masculino.
A programação do dia 1º de maio, inciou às 8hs com Grenal do projeto Crianças no Clube e às 10hs, o Grenal principal. O clube também ofereceu almoço, quando aconteceu a entrega de medalhas e o sorteio da rifa.
O resultado foi Grêmio 4X1 Internacional.
Gols marcados por Tiago, Andrei, Lucas e Douglas para o Grêmio e Mattei para o Inter. A equipe do Grêmio ainda perdeu um pênalty que foi defendido pelo goleiro do Inter.
Em termos de estatísticas, está tudo muito "parelho", por que com o resultado desse ano são:
-12 vitórias do Grêmio;
-12 vitórias do Inter;
-13 empates
-56 gols marcados para o Grêmio.
-55 gols marcados para o Inter.
-Principais goleadores: 11 gols, Mattei para o Inter e 9 gols, Luiz Rodriguez (Preto) para o Grêmio.

Fonte: Rádio ATIVA FM

Nova Prata: Associação Nova Prata perdeu a primeira. ANPE 0 X 1 APAFUT

A EQUIPE PRATENSE DA ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA DE ESPORTES – ANPE, JOGOU NA TARDE BONITA DESTE DOMINGO, DIA 1° DE MAIO, DIA DO TRABALHADOR, E PERDEU EM CASA NA QUARTA RODADA DA TERCEIRONA 2016. JOGANDO CONTRA A EQUIPE DO APAFUT DE FLORES DA CUNHA, PERDEU POR 1X0.



A jovem equipe pratense se impôs em campo perdeu alguns gols ainda no primeiro tempo, entrando muito bem, teve claras chances de gol, com bolas na trave, jogadas de qualidade. Mas, no segundo tempo não apresentou o mesmo futebol e acabou levando o gol, Léo Dias marcou o gol. Após a equipe do APAFUT, sem pressa nenhuma, administrou até o final. Quem assistiu o jogo percebeu a queda de qualidade de um tempo para outro. A torcida até se fez presente na tarde bonita de sol. Um bom número de torcedores compareceu ao Estádio Municipal Dr. Mário Cini, mas saiu frustrada com a equipe. A equipe pratense do técnico Joel Cavalo, soma 7 pontos no Grupo 1. São duas vitórias, um empate e uma derrota. O próximo jogo, pela quinta rodada abrindo o returno da primeira fase, jogará fora de casa, justamente contra mesmo APAFUT em Flores da Cunha.

Fonte: Rádio ATIVA FM

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF