quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Veranópolis: Confira a próxima rodada do municipal


Toda a torcida para que o tempo permaneça firme no próximo final de semana, pois é com tempo bom que deverá acontecer a rodada do Campeonato municipal de Veranópolis. Os jogos deverão acontecer nos campos do Planalto, União Castilhense, Ipiranga e Lajeadinho. A rodada vem com Leão da Serra e Cruzeiro 1 com os melhores ataques, e Cruzeiro 1 e Valverde com as melhores defesas. Os goleadores até agora são Léo Buss e Vitor Hugo do Leão da Serra, com quatro e três gols, na ponta da artilharia. A média de gols marcados até agora é de 1,39.

NOVA PRATA: TRICOLOR PRATENSE SOMA PONTO IMPORTANTE CONTRA O GRÊMIO:


Por Everton Cardoso

Jogando no Estádio Municipal Dr Mário Cini, a equipe da Associação Nova Prata arrancou um bom empate frente a equipe do Grêmio Portoalegrense.
Com um sistema de defesa bem montado, a equipe Pratense não sofreu sustos durante a partida contra o time da Capital e agora soma 4 pontos na tabela de classificação da Copa Wianey Carlet.


No fim de semana o tricolor Pratense viaja a Porto Alegre para enfrentar novamente o Grêmio, desta vez já pelo returno da competição.

Nova Prata: Campeonato Amador conclui primeira rodada, e já prepara a próxima


No último domingo, 09 de setembro, ocorreram os jogos que concluíram a primeira rodada do Campeonato Amador de Nova Prata - Taça Dorvalino Tulio Zamin. A tarde ensolarada levou atletas e torcedores aos campos do São Cristóvão, Brasil e Kalábia.


Confira os resultados:

GRUPO A - Kalábia 1 x 1 América
GRUPO B - Flamengo 2 x 0 Santa Clara e Moreira 3 x 0 Mônaco
GRUPO C: Vila Sapo F. C. 0 x 2 Atlético Ipiranga; São Cristóvão 5 x 2 Juventude


Após estes resultados, S.E.R. Amigos, E.C. Moreira e Atlético Ipiranga lideram respectivamente os grupos A, B e C da competição.


No próximo domingo, 16, segue a segunda rodada do campeonato com jogos ocorrendo nas sedes do Brasil, Kalábia e São Cristóvão.


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF