segunda-feira, 11 de abril de 2016

Veranópolis: VEC/Faucom empatou fora de casa no estadual de juniores


O time júnior do VEC/Faucom jogou no último final de semana em Rio Grande contra o São Paulo, e empatou a partida em 0 X 0. Este foi o terceiro compromisso do time do técnico Sananduva, na estréia derrota, depois empate com o Grêmio, e agora o empate contra o São Paulo. O próximo jogo será contra a Sapucaiense, e está marcado para o próximo sábado no ADF. As obras de recuperação no Estádio Antônio David Farina estão em andamento, lá estão sendo reformados os alojamentos e refeitório das categorias de base. O VEC/Faucom busca também o selo de clube formador que daria mais tranquilidade na sequencia de trabalho com jovens atletas. O Veranópolis/Faucom trabalha forte com a base que poderá ser utilizada se o time jogar alguma competição no decorrer do ano. A direção Pentacolor aguarda o apoio do torcedor nos jogos do time sub 20 em casa, pois a base pode ser o futuro do time. 

Veranópolis: Finalizou o futsal, confira os detalhes.


Com o ginásio Leonir Farina lotado, finalizou na última sexta feira o Campeonato de futsal de Veranópolis. Parabéns aos campeões, e a todos os destaques desta competição do futsal veranense.


Veranópolis: VEC confirma! Se acontecer desistência, o clube disputará a série D do Campeonato Brasileiro.

Está confirmado! O Veranópolis Esporte Clube vai disputar a série D do Campeonato Brasileiro em caso de desistência de uma das duas equipes que tem a vaga, Novo Hamburgo ou São Paulo de Rio Grande.  A confirmação do interesse veio da direção do VEC, que demonstra ainda, querer disputar a competição, como prometido no início do ano. Para a direção Pentacolor esta seria a maneira de dar continuidade do futebol o ano inteiro. Se acontecer a participação do Timaço do Peito, sempre lembrando que somente com a desistência de uma das equipes haverá a possibilidade de jogar a série D, a direção de futebol terá pouco tempo para montar a equipe, pois o campeonato iniciará em Maio. A tendência é de que a base seja utilizada, contando com alguns jogadores mais experientes. Outra questão que deve ser abordada, é que se vier a acontecer esta participação, o VEC terá que elaborar um novo plano financeiro e contar com o torcedor. Uma nova campanha de venda de banquetas, cadeiras e arquibancadas deverá acontecer, e a procura de novos patrocinadores para a camisa do clube, que deverão gerar a renda suficiente para a participação do time no Campeonato Brasileiro deverá ser implementada. O VEC parece estar entendendo, que jogar mais, pode ser a maneira do Pentacolor de manter-se com mais qualidade no campeonato estadual, e colocar na vitrine jogadores da base que vem pedindo espaço. Agora é aguardar, e torcer para que tudo de certo, e o Timaço do Peito possa com muita tranquilidade, e com os pé no chão, disputar esta competição.  

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF