quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Primeira reunião para a realização do regional com os campeões de cada cidade já aconteceu. Campeonato pode acontecer em 2018


Aconteceu nesta semana a primeira reunião que busca realizar um campeonato regional. O encontro reuniu os comandantes do esporte das prefeituras da região, e já traçou os planos para esta competição que deve vir para ficar. O futuro campeonato regional, reuniria, a principio, os campeões de cada cidade. Na reunião estiveram presentes os coordenadores de esporte das cidades de  Fagundes Varela, Veranópolis, Vila Flores, Nova Prata e Nova Bassano. A nova copa tem programada para 2018 o seu início, e poderá acontecer nos meses de Maio e Junho. Uma bela ideia que deve ser levada adiante.

Veranópolis: AAV participou do encontro Nacional de Capoeira em BG. Uma das sedes foi Nova Prata


Durante o mês de setembro aconteceu O Encontro Nacional de Capoeira. O evento foi realizado em 5 cidades da serra: Vacaria, Protásio Alves, Nova Prata, Bento Gonçalves e Caxias do Sul. Ao todo, mais de 500 pessoas participaram da atividade. Estiveram presentes no evento os profissionais de diversos estados entre eles: RS, SC, SP, RJ e MG. Os alunos da AAV participaram do evento em Bento Gonçalves, onde ganharam suas novas graduações. Foram cerca de 18 alunos da Associação que vivenciaram esse momento de muita cultura e esporte. 

Veranópolis: Confira os primeiros números do Amador 2017


A primeira rodada do Campeonato Amador de Futebol da cidade de Veranópolis, realizou a primeira rodada no último final de semana. Agora você confere os primeiros números da competição. Classificação, goleadores e outros detalhes.


CLASSIFICAÇÃO

ARTILHARIA


CARTÕES


RESULTADOS E PRÓXIMA RODADA

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF