domingo, 5 de fevereiro de 2012

Peneirão para o Metropolitano de SC vai acontecer em Nova Araçá

Vai acontecer um peneirão na cidade de Nova Araçá. O Metropolitano de Santa Catarina estará selecionando jogadores no Estádio Municipal de Nova Araçá nas categorias/ano de nascimento para atletas 97, 96, 95, 94 e 93. Os testes acontecerão na Sexta Feira à partir das 14:00 hs e no Sábado pela manhã. Informações poderão ser obtidas com Ivair pelo telefone 9924 3862. A inscrição é gratuita. 

Confira os resultados da quinta rodada do gauchão



Avenida 2x2 Ypiranga
     Faltou pouco para o Avenida se reencontrar com a vitória no Campeonato Gaúcho. O time acabou sofrendo nos últimos minutos, um gol que tirou os 3 pontos dos Eucaliptos. Jogando em casa o Avenida balançou a rede com Flaviano e Fábio Jr. Já o Ypiranga finalmente conseguiu marcar os seus primeiros gols no Gauchão com Cléber Luiz duas vezes.

Cruzeiro 1x1 Lajeadense
   O encontro dos líderes acabou empatado no estádio Estrelão. O Cruzeiro empatou em casa com o Lajeadense do técnico Benhur Pereira. O time estrelado marcou com Maxwel. Já o Lajeadense marcou com Ramos.

Pelotas 1x0 Canoas 
   Com o técnico Beto Almeida, o Lobão voltou a vencer neste Gauchão. Em dois jogos foram duas vitórias. Jogando na Boca do Lobo, o Pelotas derrotou o Canoas por 1 a 0 e começou a sua recuperação no Campeonato Gaúcho. O único gol da partida foi assinalado pelo uruguaio Guly.

Novo Hamburgo 3x0 São Luiz
   Com dois gols de Juba e um de Paulinho Macaíba, o Novo Hamburgo goleou o São Luiz de Ijuí no estádio do Vale, na tarde chuvosa, deste domingo. O jogo ficou paralisado por 40 minutos no segundo tempo devido a um temporal que caiu na cidade. Com bola rolando deu Nóia por 3 a 0.

Cerâmica 0x1 São José

     O Cerâmica não consegue fazer valer o fator local neste Campeonato Gaúcho. Em jogo com muita chuva, o time de Gravataí foi derrotado pelo São José de Porto Alegre por 1 a 0. O Zéquinha conseguiu marcar o seu gol com Fernando no segundo tempo. Vitória importante para o time do Passo D'areia.




Veranópolis 1x0 Santa Cruz
    Depois de golear o Juventude, o Veranópolis venceu novamente neste Gauchão. O time derrotou o Santa Cruz pelo placar magrinho de 1 a 0. Um resultado de extrema importância. O único Gols da partida foi assinalado por Danilo Santos a 1 minuto do segundo tempo



Caxias 3x1 Juventude 

A Caxias obteve uma grande vitória neste domingo, no clássico Ca-Ju. Jogando em casa, aplicou o placar de 3 a 1 sobre o tradicional adversário da cidade. Com esse resultado a Caxias volta a liderança do Gauchão 2012, com um ótimo aproveitamento de 86%. O próximo compromisso é quarta-feira em Porto Alegre, contra o São José, no Estádio Paço da Areia.



Grêmio 2x2 Inter
Os reservas do Internacional conseguiram segurar o time do Grêmio no estádio Olimpico. O tricolor começou em cima e foi melhor nos primeiros minutos do jogo. Porém, quem abriu o placar foi o Internacional. O estreante Dátolo, chutou de fora da grande área, a bola desviou no zagueiro Douglas Grolli e acabou traindo o goleiro Victor.
      Sete minutos depois o Grêmio acabou empatando a partida em cobrança de falta de Marquinhos pela esquerda. Na batida, o meia colocou a bola para o fundo da rede empatando a partida. Ainda no primeiro tempo, o tricolor virou o jogo na cobrança de pênalti de Marcelo Moreno (2 a 1).
    Já nos 45 minutos finais o Inter melhorou e o Grêmio caiu de produção. Aos 30 minutos, o General Bolivar, de cabeça, deixou novamente tudo igual no placar dando números finais ao Clássico Gre-Nal (2 a 2)
     No Inter, o time reserva conseguiu sair com um ponto do Olimpico. Já o time do técnico Caio Junior tem que melhorar muito.
    O árbitro Leandro Vuaden foi muito bem nos lances capitais, mas foi péssimo na questão disciplinar.


VEC vence por 1 X 0 o Santa Cruz e é 100 % em casa no gauchão

O VEC é 100% em casa no Campeonato Gaúcho, venceu o Santa Cruz por 1 X 0. Se não foi uma grande apresentação, foi um jogo pensado, bem montado pelo seu técnico e de muita vibração dos jogadores durante todos os 90 minutos. Não se viu corpo mole ou coisa parecida, a pegada do pentacolor mostra exatamente o inverso no ano passado, ano que o VEC não foi bem. Nesta temporada até aqui, o grupo tem mostrado estar sintonizado com o que quer o clube, e no campo busca o resultado positivo. Parece ter o técnico Dal Pozzo encontrado a formação ideal para o setor defensivo que fez uma boa apresentação dando segurança a Luiz Muller, que como conseqüência fez boas defesas evitando os gols do adversário. O VEC venceu com um gol de bola trabalhada, no levantamento na área do Santa Cruz, Sananduva deu uma casquinha na bola, que caiu no goleador pentacolor Danilo Santos e ele colocou na rede adversária. Agora o Veranópolis tem pela frente o Lajeadense que é lider na sua chave, e já venceu o VEC neste ano em amistoso por 4 X 0. Para este jogo Gilmar não deverá contar com Marcos Rogério que levou seu terceiro cartão amarelo. Eduardinho que sofreu pancada no nariz também é dúvida. Com 100 % de aproveitamento o VEC precisa de pontos também longe do ADF, e pensa em conquistar estes pontos na próxima quinta feira. Antes da quinta feira, o VEC promove amistoso na tarde de segunda feira contra o Esportivo de BG, Gilmar vai colocar em campo jogadores que não estão sendo aproveitados nos últimos jogos do VEC.   

FICHA TÉCNICA
VEC: Luiz Muller, Raulen, Fredi, Emerson, Dener, Marcos Rogerio, Eduardinho, Sananduva, Diogo Oliveira, Lê e Danilo Santos. Jogaram ainda: paulinho, Julio Maranhão e Fininho. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Santa Cruz: Wender ( Rodrigo), Tiago, Tiuran, Mimika, Cristiano, Teda, Willian, João Sena, Sidnei, Leonardo e Creedence. Jogaram ainda: Max e Castor. Técnico: Edinho

Arbitragem: Jean Pierre, auxiliado por Rafael Alves e Julio Spinosa.

Craque: O jogador destaque escolhido pela 96,1 FM/Ótica Visual foi o goleador do VEC Danilo Santos

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF