quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Seleção Brasileira : Tite fala de Veranópolis, e lembra de fato importante. Confira.



Para Tite, o sotaque gaúcho na Seleção só faz aumentar a responsabilidade de um grupo já classificado para a Copa do Mundo da Rússia. Na frente de amigos, da família, é preciso fazer bonito. Ou seja, a pressão é ainda maior, mesmo que a gordura na tabela de classificação seja confortável.

– Gosto daquilo que faço, estou pressionado, voltei para a minha terra, e você fica pressionado voltando para sua terra. Pedi para a comissão me ajudar, se não, quero fazer duas, três coisas. Mas estou em paz, sou muito grato a Garibaldi e Veranópolis. Me moldaram, me prepararam para entender críticas e evoluir – disse, em entrevista coletiva após o treino desta quarta-feira, na Arena.

Nova Prata: Nesta sexta feira tem Tricolor Pratense pela Copa Paulo Sant'Anna

Veranópolis: Aconteceu a 3ª Rodada do futsal de Veteranos. Duas equipes lideram a competição. Confira


A bola rolou no Poliesportivo Leonir Antônio Farina para mais uma rodada do futsal de veteranos. Bons jogos movimentaram as seis equipes participantes, que mostraram muita competitividade e disputas acirradas que se refletiram nos resultados apertados em quadra. Confira os resultados.


Com os resultados da última rodada a classificação ficou assim:


Com o campeonato acontecendo, os gols vão saindo, e a briga pela artilharia segue muito disputada. Confira:


Fechada a terceira rodada do campeonato municipal de veteranos, os cartões vão se acumulando. Confira a situação dos jogadores com cartão.


No próximo dia 5, terça feira, vai acontecer mais uma rodada do campeonato. Confira a rodada:

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF