segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Veranópolis: VEC pega o Inter na primeira rodada do gauchão 2017. Confira



O Veranópolis já conhece seu primeiro adversário no Gauchão 2017. A Federação Gaúcha de Futebol divulgou, nesta segunda-feira, a tabela da competição para a próxima temporada. O campeonato terá 12 times, dois a menos em relação a 2016.
O Pentacolor estreia em casa contra o Internacional. O Gauchão começa no dia 29 de janeiro e vai até 30 de abril, com um total de 17 datas. Já o Gre-Nal da primeira fase será na Arena.
Com apenas 12 times na disputa, a fórmula do campeonato segue a mesma do ano passado. Todos os times jogam entre si na primeira fase, e os oito melhores avançam às quartas de final. Neste ano, os mata-matas serão todos em jogos de ida e volta, com as finais marcadas para os dias 23 e 30 de abril.

Confira os jogos da primeira rodada do Gauchão:
Veranópolis x Inter
Grêmio x Ypiranga
Juventude x Brasil-Pel
Novo Hamburgo x Caxias
Passo Fundo x São Paulo-RG
Cruzeiro x São José

Veranópolis: Cruzeiro X Haliança. Agora é final!


Chegou a hora, estão definidos os finalistas do futebol amador de Veranópolis. Os jogos do último sábado apontaram as duas equipes que no próximo final de semana farão a decisão do campeonato, e lutarão pelo título mair do futebol veranense. Cruzeiro e Haliança conseguiram deixar para trás seus adversários, e se credenciaram para o último jogo do campeonato. Os resultados das partidas de SEMIFINAL do Campeonato Municipal de Futebol 2016 foram os seguintes:

GUARANI 1 (4) X (5) 1 CRUZEIRO 
Jonas de Vargas Cléber Ferreira 

HALIANÇA A 0 (5) X (4) 0 KIZOMBA

A partida da FINAL entre CRUZEIRO X HALIANÇA A ocorre no próximo sábado, dia 26-11 às 16 horas, no Estádio Antônio David Farina.

ARTILHARIA

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF