terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Veranópolis: Brasil tenta manter os 100% diante do Pentacolor


O Grêmio Esportivo Brasil recebe nesta quarta-feira, ás 20h30 no estádio Bento Freitas, o Veranópolis pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho.
O Xavante busca manter o 100% de aproveitamento no campeonato. Para a partida desta quarta, o técnico Clemer ganhou um grande desfalque. O lateral esquerdo Bruno Collaço, com estiramento muscular fica de fora da partida.
Para o seu lugar, Clemer deve promover a estreia de Arthur, que chegou no estádio Bento Freitas com status de titular, teve um desconforto muscular e não ficou a disposição. Bruno Collaço será reavalido na sexta-feira.


SOBRE O TIME
Clemer disse na entrevista coletiva pré-jogo que Toty permance entre os titulares. Mesmo com a recuperação de Dudu, que teve um desgaste muscular, o comandante Xavante vai manter a mesma escalação do jogo passado.

PROVÁVEL TIME:
Brasil: Marcelo Pitol, Éder Sciola, Leandro Camilo, Héverton e Arthur; Leandro Leite, Itaqui, Toty, Mossoró e Alisson Farias; Luiz Eduardo.


INGRESSOS
Os 500 ingressos colocados a venda, no primeiro lote foram comercializados no final da manhã de terça-feira ( 23-01). A direção Xavante disponibilizou um segundo lote, na manhã de quarta-feira (24-01), com 300 ingressos

ARQUIBANCADAS PROVISÓRIAS
Os bombeiros estão analisando a defesa técnica do Brasil e por enquanto não tem uma vistoria marcada. O Xavante quer que os Bombeiros façam a vistoria de acordo com a legislação anterior a setembro. 
O Major Everton De Souza Dias, disse a Rádio Pelotense que ainda está sob analise os documentos. 
Ele ainda disse que a situação do Brasil é prioridade do comando. 

Fonte: Rádio Pelotense

Paraí: Cidade recebeu evento de Mountain Bike


Foi realizado no domingo, dia 21, o 1º Pedal Paraí e 2º Desafio das Escaldas, organizado pelo grupo Pedal Paraí. Participaram do evento 222 ciclistas, representando mais de 30 municípios da serra, região norte e metropolitana do Rio Grande do Sul.

O percurso exigiu bom preparo dos atletas. Foram muitas subidas e descidas por trilhas e estradas abandonadas, com o benefício das belas paisagens que o município oferece. A prova foi dividida em quatro percursos: ciclo turismo curto, com 23KM e altimetria de 600 metros; ciclo turismo longo, com distância de 45 KM e altimetria de 1280 metros; Desafio Masculino, com 60 KM e altimetria de 2200 metros; Desafio Feminino, com 45 KM e altimetria de 1280 metros.


Boa parte dos atletas de Paraí auxiliaram na organização do evento e não competiram. Entre dos destaques do nosso município podemos destacar os atletas Adolfo Castelli Trevizan que conquistou o 3º lugar na categoria SUB-30, Marcos Vinícius Luchese com o 5º lugar na categoria SUB-23 e, Dani Basso, natural de Nova Araçá, que ficou com o 4º lugar no Desafio Masculino SUB-23.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF