terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Paraí: Cidade recebeu evento de Mountain Bike


Foi realizado no domingo, dia 21, o 1º Pedal Paraí e 2º Desafio das Escaldas, organizado pelo grupo Pedal Paraí. Participaram do evento 222 ciclistas, representando mais de 30 municípios da serra, região norte e metropolitana do Rio Grande do Sul.

O percurso exigiu bom preparo dos atletas. Foram muitas subidas e descidas por trilhas e estradas abandonadas, com o benefício das belas paisagens que o município oferece. A prova foi dividida em quatro percursos: ciclo turismo curto, com 23KM e altimetria de 600 metros; ciclo turismo longo, com distância de 45 KM e altimetria de 1280 metros; Desafio Masculino, com 60 KM e altimetria de 2200 metros; Desafio Feminino, com 45 KM e altimetria de 1280 metros.


Boa parte dos atletas de Paraí auxiliaram na organização do evento e não competiram. Entre dos destaques do nosso município podemos destacar os atletas Adolfo Castelli Trevizan que conquistou o 3º lugar na categoria SUB-30, Marcos Vinícius Luchese com o 5º lugar na categoria SUB-23 e, Dani Basso, natural de Nova Araçá, que ficou com o 4º lugar no Desafio Masculino SUB-23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF