quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

CLICRBS DESTACA CÁSSIO EM VERANÓPOLIS

O filho mais notável de Veranópolis no futebol voltou à sua cidade natal e foi recepcionado com grande festa no final da tarde desta quinta-feira. O goleiro Cássio, campeão do mundo com o Corinthians, subiu no caminhão de bombeiros e foi ovacionado pela população do município da Serra.  Com o troféu da Bola de Ouro em mãos, o melhor jogador do campeonato mundial desembarcou de uma Cherokee branca às 18h50min em frente à estação rodoviária. Vestindo jeans, tênis, boné preto e a camiseta amarela número 12 do Corinthians, Cássio recebeu o carinho e observou a euforia de centenas de pessoas que aguardaram ansiosamente o momento de comemorar com seu conterrâneo vestindo camisas do Grêmio, da Seleção, do Veranópolis e, principalmente, do Corinthians. Nos carros, o hino do Timão e a narração das defesas do jogador na voz de Galvão Bueno predominavam. Junto ao caminhão de bombeiros, uma faixa com a foto de Cássio e do técnico Tite erguendo o troféu de campeão, com os dizeres: "Orgulho Esportivo de Veranópolis para o Mundo". Com sorriso largo ao lado dos irmãos Eduardo e Tais e do tio Kojac, abanou e posou para fotos. 


— Ele não mudou nada, continua o mesmo. Lembro que quando tínhamos uns 10 anos, ele ia lá em casa comer bolinho de queijo e brincávamos no meio do mato, subíamos nas árvores, eram tempos muito divertidos — conta o amigo Giovani Mattiello. 

A comemoração teve o ápice na praça central, onde o goleiro desceu do caminhão e foi abraçado pelo público. Da Câmara de Vereadores, recebeu uma comenda de reconhecimento por divulgar o nome do município nacional e internacionalmente. 

— É muito emocionante, nem sei como vai ser agora – desabafou a emocionada irmã Tais.

Rodrigo Chernhak, especial

Valdo é o novo reforço do VEC

O VEC aguarda a chegada de seu mais novo contratado para a temporada de 2013. Valdo vem de Santa Catarina para ajudar o Campeão do Interior a repetira a campanha de 2012.
VALDOMIRO SOARES EGGRES 
Apelido: VALDO 
Nasc.: 08/02/1988 
Peso: 75,00KG 
Altura: 1,83M 
Naturalidade: ALEGRETE - RS 
Último Clube: CriciúmaUSQUEhospedagem de sites php gratis

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF