quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Veranópolis: VEC renova parceria com a Lupisport para o gauchão 2017


Na tarde de segunda-feira, o Veranópolis Esporte Clube, representado pelos seus presidentes Gilberto Generosi e Vilson Roncatto, anunciou a renovação do contrato com a empresa fornecedora do fardamento do VEC, por mais uma temporada. Uma parceria que agora já soma dez temporadas, vestirá mais uma vez o elenco do VEC nos treinos, viagem e jogos do Campeonato Gaúcho 2017.
"O Veranópolis se prepara para mais um grande desafio e nossa identidade precisa ser mantida. Essa parceria com a Lupisport deu certo e não temos motivos para mudar, por isso estamos renovando e queremos que essa parceria tenha cada dia mais sucesso", afirmou o mandatário pentacolor Vilson Roncatto.
Para a Lupisport, empresa veranense que produz fardamentos também para outros times, poder produzir o fardamento do pentacolor é motivo de muito orgulho: "Estamos felizes e nos sentimos honrados por mais um ano poder produzir o manto do Veranópolis, time que representa nossa cidade. Esperamos um ano de sucesso para o nosso glorioso VEC", afirmou Clarindo Piovesan, proprietário.
Na ocasião, foi apresentado o fardamento de treino que será utilizado na pré-temporada e durante os treinamentos do gauchão. A empresa espera até as datas festivas de final do ano já ter a nova camisa do VEC à venda.
Para 2017, ano que o VEC completará bodas de prata, a empresa planeja produzir uma camisa comemorativa que fará alusão aos 25 anos de existência do clube.

Fonte: vec.net.br

Veranópolis: Jônatas Obina e Vinícius Bovi chegaram no VEC, e os garotos da base foram incorporados ao grupo 2017


Segue a formação da equipe do VEC para o Gauchão de 2017, e aos poucos a direção de futebol vai divulgando o nome dos atletas que defenderão as cores do Pentacolor. Na sexta feira , às 9 horas na Palugana, vai acontecer a apresentação oficial do time, ainda não com todo o grupo, deverão estar ausentes de dois a três jogadores que se apresentarão durante a semana que vem. O grupo na quarta feira estava em 16 jogadores, e o trabalho foi realizado no CT da Palugana.
Os dois jogadores que se incorporaram ao grupo na quarta foram estes:




















Nome: Jônatas Paulino da Silva Inácio ( Jônatas Obina )
Data de nascimento: 18/12/1985
Naturalidade: Sete Lagoas-MG/Naturalizado na Guiné Equatorial
Clubes: Rio Preto-SP, Juventude-RS, Matonense-SP, Rio Branco-AC, São Caetano, Ferroviária-SP, Mixto-MT, Boa Esporte-MG, Ipatinga-MG, Atlético-MG.



Lateral direito Vinícius Bovi, de 33 anos. O jogador jogou pelo XV de Piracicaba, Avaí, Atlético Sorocaba, Mogi Mirim e Independente de Limeira. Este ano defenderá o Veranópolis Esporte Clube, e atuara pela primeira vez no Campeonato Gaúcho.

Além dos dois jogadores que chegaram a Veranópolis e já estão trabalhando, o Pentacolor incorporou os jogadores da base que farão parte do grupo principal. Estão no grupo:
Vini - zagueiro
Augusto - lateral
Jean - meia atacante
Weverson - goleiro
Tupã - volante
Ari - atacante
Matheus - atacante

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF