quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Veranópolis: Jônatas Obina e Vinícius Bovi chegaram no VEC, e os garotos da base foram incorporados ao grupo 2017


Segue a formação da equipe do VEC para o Gauchão de 2017, e aos poucos a direção de futebol vai divulgando o nome dos atletas que defenderão as cores do Pentacolor. Na sexta feira , às 9 horas na Palugana, vai acontecer a apresentação oficial do time, ainda não com todo o grupo, deverão estar ausentes de dois a três jogadores que se apresentarão durante a semana que vem. O grupo na quarta feira estava em 16 jogadores, e o trabalho foi realizado no CT da Palugana.
Os dois jogadores que se incorporaram ao grupo na quarta foram estes:




















Nome: Jônatas Paulino da Silva Inácio ( Jônatas Obina )
Data de nascimento: 18/12/1985
Naturalidade: Sete Lagoas-MG/Naturalizado na Guiné Equatorial
Clubes: Rio Preto-SP, Juventude-RS, Matonense-SP, Rio Branco-AC, São Caetano, Ferroviária-SP, Mixto-MT, Boa Esporte-MG, Ipatinga-MG, Atlético-MG.



Lateral direito Vinícius Bovi, de 33 anos. O jogador jogou pelo XV de Piracicaba, Avaí, Atlético Sorocaba, Mogi Mirim e Independente de Limeira. Este ano defenderá o Veranópolis Esporte Clube, e atuara pela primeira vez no Campeonato Gaúcho.

Além dos dois jogadores que chegaram a Veranópolis e já estão trabalhando, o Pentacolor incorporou os jogadores da base que farão parte do grupo principal. Estão no grupo:
Vini - zagueiro
Augusto - lateral
Jean - meia atacante
Weverson - goleiro
Tupã - volante
Ari - atacante
Matheus - atacante