quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Veranópolis: VEC renova parceria com a Lupisport para o gauchão 2017


Na tarde de segunda-feira, o Veranópolis Esporte Clube, representado pelos seus presidentes Gilberto Generosi e Vilson Roncatto, anunciou a renovação do contrato com a empresa fornecedora do fardamento do VEC, por mais uma temporada. Uma parceria que agora já soma dez temporadas, vestirá mais uma vez o elenco do VEC nos treinos, viagem e jogos do Campeonato Gaúcho 2017.
"O Veranópolis se prepara para mais um grande desafio e nossa identidade precisa ser mantida. Essa parceria com a Lupisport deu certo e não temos motivos para mudar, por isso estamos renovando e queremos que essa parceria tenha cada dia mais sucesso", afirmou o mandatário pentacolor Vilson Roncatto.
Para a Lupisport, empresa veranense que produz fardamentos também para outros times, poder produzir o fardamento do pentacolor é motivo de muito orgulho: "Estamos felizes e nos sentimos honrados por mais um ano poder produzir o manto do Veranópolis, time que representa nossa cidade. Esperamos um ano de sucesso para o nosso glorioso VEC", afirmou Clarindo Piovesan, proprietário.
Na ocasião, foi apresentado o fardamento de treino que será utilizado na pré-temporada e durante os treinamentos do gauchão. A empresa espera até as datas festivas de final do ano já ter a nova camisa do VEC à venda.
Para 2017, ano que o VEC completará bodas de prata, a empresa planeja produzir uma camisa comemorativa que fará alusão aos 25 anos de existência do clube.

Fonte: vec.net.br