quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Família de Dagoberto confirma interesse do Inter


A possível transferência de Dagoberto, 28 anos, para o Inter empolga a família do atacante do São Paulo. Em entrevista ao jornal “Zero Hora”, os pais do jogador comentaram o interesse vermelho no atleta. E se mostraram animados com a ideia. Segundo a matéria, Dagoberto disse à mãe dele, Adelires Pelentier, que “tem tudo” para jogar no Inter em 2012. O pai dele, José, é colorado, como boa parte das pessoas que moram no sudoeste do Paraná, onde fica a cidade de Dois Vizinhos, moradia dos pais de Dagoberto. Segundo a mãe do atleta, o interesse colorado anima a família - e o próprio atacante.
- Ele está feliz com a possibilidade de jogar no Inter. É o time do coração do pai dele. A família toda está entusiasmada – afirmou ela, segundo o “Zero Hora”.
José revelou que seu filho chegou a fazer um teste no Inter em 1999, quando tinha 16 anos. Foi bem, fez dois gols, mas acabou reprovado.
- De 30 meninos que participaram da peneira, apenas um lateral foi aprovado. Eles não justificaram nada, mas acho que o consideraram baixinho. E, na época, com 16 anos, ele era menor que os outros mesmo – comentou José.
O Inter admite interesse em Dagoberto, mas nega que esteja negociando com o jogador. O contrato dele com o São Paulo vai até 18 de abril do ano que vem. No dia 19 deste mês, ele já pode assinar um pré-contrato com o clube gaúcho – ou qualquer outra equipe disposta a contratá-lo.

Beckham pode jogar no Brasil


O meia David Beckham poderá vestir a camisa de um grande clube do futebol nacional no início do ano que vem. O contrato do astro inglês com o Los Angeles Galaxy termina no dia 6 de dezembro, dia em que o clube faz um amistoso com o Melbourne Victory, na Austrália, e o jornal The Telegraph aponta nesta quinta que o jogador considera "motivadora" a perspectiva de atuar em um clube brasileiro.
"Beckham disse a seus conselheiros que a oportunidade de abraçar um novo desafio será um fator motivador e a perspectiva de encerrar sua carreira no Brasil surge como possibilidade enquanto o país inicia a preparação para sediar a Copa do Mundo de 2014", diz o jornal.
Beckham ainda tem a opção de aceitar a proposta do Galaxy, de renovação por mais um ano. Outras hipóteses, como uma possível transferência para o francês Paris Saint-Germain ou para o inglês Leicester City, são afastadas pelo jornal. Já a ida ao futebol árabe não é descartada.
O Telegraph lembra que a única partida disputada por Beckham no Brasil foi o empate em 1 a 1 com o Necaxa-MEX no Maracanã, pelo "malfadado" Mundial de Clubes de 2000.

COPA FARMÁCIA DO IPAM: CONFIRA OS JOGOS DESTE FINAL DE SEMANA


Confira os jogos deste final de semana da 9ª Copa Farmácia do IPAM de Futsal Feminino. A Copa conta com o financiamento da Prefeitura de Caxias, por meio do Fundel, com o apoio da Liga Caxiense de Futsal, que organiza o evento. O patrocínio é do Banrisul.

08 de outubro, sábado – Santa Catarina
19h – BGF Futsal x Fênix/Por do Sol
20h – Imigrante/Seara x Juventus Farroupilha Futsal
21h – Força Feminina Por do Sol x União Feminina Flores da Cunha B

09 de outubro, domingo – Enxutão
09h – Cristóvão de Mendoza x ACBF/Via Inox Tramontina
10h – União Feminina Flores da Cunha A x Escola Santa Catarina B
11h – G.E. São Luiz/DVieri/Gilberto Oficina x BGF Futsal


Assessoria de Imprensa

INSCRIÇÕES PARA OS JOGOS ABERTOS DE FUTEBOL DE MESA ENCERRAM NA PRÓXIMA SEMANA



Competição será realizada nos dias 15 e 16 de outubro

A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria do Esporte e Lazer (SMEL), informa que estão abertas as inscrições para os Jogos Abertos de Caxias do Sul na modalidade de Futebol de Mesa. As inscrições podem ser feitas até segunda-feira, 10 de outubro. A competição será realizada nos dias 15 e 16 de outubro.

As inscrições podem ser feitas diretamente na Secretaria do Esporte e Lazer - SMEL (rua 20 de Setembro, nº 2721, Bairro São Pelegrino, ou na Associação de Futebol de Mesa de Caxias do Sul. Mais informações podem ser obtidas no telefone            (54) 3901-1265       com Rosmari.

Os Jogos Abertos de Caxias do Sul são disputados em diversas modalidades com objetivo de incentivar a prática esportiva.

Assessoria de Imprensa

Rodada do Amador de Veranópolis


3 ª RODADA 08/10/2011 - sábado


13:30 - CRUZEIRO X NACIONAL NO ESTÁDIO ALSEMIRO LAURINO GUZZO
15:30 - UNIÃO DO SUL X PORTOVIRO NO ESTÁDIO ALSEMIRO LAURINO GUZZO


13:30 - IPIRANGA B X SANTA CLARA NO ESTÁDIO DO IPIRANGA
15:30 - IPIRANGA A X VALVERDE NO ESTÁDIO DO IPIRANGA


13:30 - PLANALTO A X ESTRELA D'ALVA NO ESTÁDIO DO PLANALTO
15:30 - PLANALTO B X HALIANÇA NO ESTÁDIO DO PLANALTO

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF