quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Família de Dagoberto confirma interesse do Inter


A possível transferência de Dagoberto, 28 anos, para o Inter empolga a família do atacante do São Paulo. Em entrevista ao jornal “Zero Hora”, os pais do jogador comentaram o interesse vermelho no atleta. E se mostraram animados com a ideia. Segundo a matéria, Dagoberto disse à mãe dele, Adelires Pelentier, que “tem tudo” para jogar no Inter em 2012. O pai dele, José, é colorado, como boa parte das pessoas que moram no sudoeste do Paraná, onde fica a cidade de Dois Vizinhos, moradia dos pais de Dagoberto. Segundo a mãe do atleta, o interesse colorado anima a família - e o próprio atacante.
- Ele está feliz com a possibilidade de jogar no Inter. É o time do coração do pai dele. A família toda está entusiasmada – afirmou ela, segundo o “Zero Hora”.
José revelou que seu filho chegou a fazer um teste no Inter em 1999, quando tinha 16 anos. Foi bem, fez dois gols, mas acabou reprovado.
- De 30 meninos que participaram da peneira, apenas um lateral foi aprovado. Eles não justificaram nada, mas acho que o consideraram baixinho. E, na época, com 16 anos, ele era menor que os outros mesmo – comentou José.
O Inter admite interesse em Dagoberto, mas nega que esteja negociando com o jogador. O contrato dele com o São Paulo vai até 18 de abril do ano que vem. No dia 19 deste mês, ele já pode assinar um pré-contrato com o clube gaúcho – ou qualquer outra equipe disposta a contratá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF