sábado, 11 de fevereiro de 2017

Veranópolis: Teve mulher bonita em campo, foi a passagem de faixas das musas


No intervalo do jogo VEC X Brasil de Pelotas, as musas Fernanda Lima (2016) e Sabrina Rampi (2017), junto com o mandatário Pentacolor, Gilberto Generosi, realizaram a cerimônia da passagem de faixas. O torcedor acompanhou atentamente, e aplaudiu muito a musa que se despediu, e a que chegou para representar o Veranópolis neste ano de 2017. Agora quem deverá fazer sua parte será o próprio torcedor que mobilizado, poderá votar pela internet, quando for liberada esta votação, e fazer com que Sabrina Rampi consiga, como o time, passar para a próxima fase. Boa sorte.

Nova Prata: Campeonato do União vai para a semi-final


O Campeonato de Verão do União já tem seus semi-finalistas, e na semana que vem acontece a luta para ver quem vai chegar a grande final. Confira a rodada de sexta, e o que vem aí pela frente.

Resultados desta Sexta-Feira 10/02 
1° JOGO QUARTAS DE FINAL MASCULINO: Amigos da Bola/ASW Informática/Construtora Inacir Richetti-São Jorge 3 X 4 Benfica/Garrincha Filhos-André da Rocha 
2° JOGO QUARTAS DE FINAL MASCULINO: Kalábia/Cássio Ramos-Nova Prata 1 X 1 Vila Sapo FC-Nova Prata 
Fim de caminhada para a equipe representante de São Jorge, e também Vila Sapo de Nova Prata, que caiu nas penalidades, ótimo 2017, e boa sorte aos que seguem.

QUARTA FASE-SEMI FINAL
Segunda-Feira 13/02 
1° JOGO FEMININO DECISÃO TERCEIRO E QUARTO:
LAC-Nova Prata X Dínamo-Fagundes Varela 
2° JOGO SEMI FINAL MASCULINO
JDN-Farroupilha X Benfica/Garrincha Filhos-André da Rocha
3° JOGO SEMI FINAL MASCULINO
BDL Futsal-Taz Mania Bdl Bento Gonçalves X Kalábia Futsal/Cássio Ramos-Nova Prata.

VERANÓPOLIS: VEC venceu o Brasil, e de quebra fez seu melhor jogo até aqui

Fotos/crédito: Simone Ferrazzo


E deu VEC no confronto da sexta feira pela terceira rodada do gauchão 2017. O Veranópolis do técnico Tiago Nunes fez uma excelente partida e venceu o Brasil de Pelotas por 2 X 0. Os gols do jogo foram marcados por Mateus Santana no primeiro tempo, e Kekê de penalidade máxima no final da segunda etapa. O Pentacolor realizou sua melhor apresentação no campeonato até agora, e se no primeiro tempo deu algumas oportunidades ao Brasil, na segunda etapa anulou o adversário, e mostrou que tem potencialidade para fazer um bom campeonato. O VEC mostrou no jogo que vem sendo bem trabalhado, várias jogadas treinadas foram colocadas em prática, e o posicionamento também foi forte e consistente. 
O primeiro gol Pentacolor saiu de uma jogada trabalhada, a bola alçada para a área encontrou Mateus Santana no segundo pau, e ele, de cabeça concluiu para a rede. O Timaço do Peito perdeu gols no jogo, e poderia ter feito mais gols antes da penalidade convertida por Kekê, um dos destaques do jogo. 
Por falar em destaques, o time todo no geral foi bem, mas o goleiro do VEC Reynaldo, brilhou em defesas importantes e de muita técnica. Foi ele o craque do jogo, escolhido pela equipe da rádio 96 FM. Reynaldo recebeu o troféu Ótica Visual/96,1FM, pois quando foi chamado ao trabalho, teve uma efetividade muito boa. O ponto negativo do jogo, foi a lesão do capitão Eduardinho, que agora passa a preocupar a direção de futebol, e já está aos cuidados do departamento médico. Um bom público se fez presente, e a tendência é que possa aumentar no decorrer dos jogos, até pelo desempenho do próprio time que encheu de esperança o torcedor. O próximo jogo do VEC é domingo que vem, também em casa, e contra o Cruzeiro. Até lá Tiago Nunes terá uma semana para estudar o adversário, e preparar o Timaço do Peito da melhor forma possível. O Veranópolis Esporte Clube soma cinco pontos na classificação, e foi para a vice liderança. É bom lembrar que teremos toda a rodada que acontece no final de semana e se encerra na segunda feira, dia 13. 


Ficha técnica

Veranópolis 2x0 Brasil

Veranópolis: Reynaldo; Vinícius Bovi, Zé Roberto, Douglas e Jadson; Jonatan Lima, Eduardinho (Gil Mineiro), Mateus Santana e Athos (Willian Favoni); Keké e Kayron (Gustavo). Técnico: Tiago Nunes.

Brasil: Eduardo Martini; Éder Sciola, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, João Afonso, Nem (Aloísio), Renan Oliveira e Marcinho (Juninho); Gustavo Papa (Bruno Lopez). Técnico: Rogério Zimmermann.

Arbitragem: Francisco Neto, auxiliado por Fabrício Baseggio e Teilor da Silva

Local: estádio Antônio David Farina, em Veranópolis

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF