segunda-feira, 15 de maio de 2017

1.000.000 de acessos. O B R I G A D O!


E o blog chegou!
É um orgulho fazer um blog que fala somente de esporte, e prioritariamente do esporte regional. Futebol, vôlei, futsal, ciclismo, lutas, atletismo e etc.
Vivemos em uma pequena região, mas que tem um potencial muito grande, é forte.

A frase que usamos no blog, diz exatamente o que pensamos:
O ESPORTE TEM A FORÇA DE MUDAR O MUNDO.
Muito obrigado!

Nova Prata: Nova derrota do Tricolor Pratense, sinal vermelho ligado!


O momento ruim da Associação Nova Prata continua, em Igrejinha, depois de sair na frente, o Tricolor Pratense levou a virada e acabou perdendo por 2 X 1. Não está fácil a vida da ANPE, o time não jogou mal, mas foi punido coma derrota e agora respira com aparelhos precisando urgentemente de uma vitória na próxima quinta feira, a tarde, no Mario Cini contra o TAC de Três Passos. 
Ernan Tanque
Na noite de segunda feira no estádio A. Carlos Schwinge, o Tricolor saiu na frente com gol do atacante Tanque Gonzales, aos 15 minutos do segundo tempo. Aos 28 e 39 minutos do segundo tempo o atacante Panambi virou o jogo para a equipe de Igrejinha. No final do jogo a ANPE ainda marcou um gol, que seria de empate, mas a arbitragem anulou alegando impedimento. Com o resultado a situação da ANPE ficou ainda mais complicada, e precisa somar pontos para não deixar a equipe de Garibaldi, o PRS, fugir demais na tabela de classificação, para depois, ao enfrentar essa equipe tirar dela a sexta posição e se classificar. Não é tarefa fácil, mas deve ser o objetivo agora do Tricolor Pratense.

Veranópolis: Kayron, Douglas e Keké, ex VEC, estão em times novos. Confira

O atacante Kayron, que foi um dos destaques do Veranópolis no campeonato gaúcho já tem uma nova casa. O atleta pertence ao Juventude, e renovou o seu contrato. Com isso, foi emprestado ao pelo Pentacolor e logo após cedido também por empréstimo ao Mirassol, do interior paulista. No clube disputará a Copa Paulista, que inicia do começo de Julho e vale uma vaga na Série D do brasileiro.

O São Bernardo anunciou a chegada de mais um reforço para a temporada. Trata-se do zagueiro Douglas, que defendeu o Veranópolis na primeira metade do ano, terminando na quinta colocação na primeira fase e caindo nas quartas de final diante do Grêmio. Com apenas 22 anos, o jovem atuou em todas as partidas dos gaúchos no estadual, ajudando a equipe a fechar a primeira fase com a melhor defesa, sofrendo apenas oito gols. O jogador fica no São Bernardo até o fim da disputa do Campeonato Paulista da Série A2, em 2018.

O atacante Keké foi contratado pelo Tombense, e vai disputar a série C do Brasileiro. Segundo informações do gerente de futebol do VEC, Ademir Bertoglio, o atacante será repassado para o Avaí. Keké foi um dos destaques do Veranópolis no Campeonato Gaúcho deste ano. O atleta que sofreu lesão durante a competição mostrou um potencial muito grande e ajudou muito na campanha Pentacolor.

Nova Prata: Começaram os jogos da Liga do Prata de futsal tradicional.


Os jogos da primeira rodada da Liga do Prata de futsal clássico aconteceu no ginásio Santa Terezinha em Nova Prata. É bom lembrar que o sistema da liga é todos jogando contra todos, sendo que o campeão deverá ser o time que fizer mais pontos. Os três últimos da série ouro serão rebaixados para a série prata em 2018, e os três primeiros da prata sobem a ouro em 2018. Confira os resultados da primeira rodada, jogos que aconteceram no último final de semana, dia 14 de Maio.


Série Ouro 
Barcelona 4 x 2 Porto

Série Prata 
Nine 5 x 2 Betas
Tabajara 2 x 8 Manchester 

Próxima Rodada

Veranópolis: Garra Team no podium do campeonato Gaúcho de Muaythai


No último sábado, a Garra Team Veranópolis esteve no campeonato Gaúcho de Muaythai, em Bento Gonçalves, representando a cidade de Veranópolis. Foram obtidos os seguintes resultados:
Cristiano Businel: 3° lugar
Renato Rossato: 1° lugar
Diego Baldissera: 1° lugar, e prêmio de melhor atleta da competição.
A equipe segue com os treinos com foco no Campeonato Brasileiro, que irá acontecer no dia 17/06, no Rio de Janeiro.
Os atletas também agradecem aos patrocinadores, que ajudam a tornar possível o sonho de representar o município.
Supermercado Irmãos Bavaresco
Maria Cereja Veranópolis
Comércio de Sucatas e Metais Alessio
Casa Natural
Vitalis Vitalis
Prefeitura de Veranópolis
Preto - Massoterapeuta
General Store - Health and Fitness

Nova Prata: ATENÇÃO GOLEIROS, A ESCOLINHA DA ASSOCIAÇÃO UNIÃO ACADÊMICA CONVIDA

Você, goleiro(a) de futsal, que sempre sonhou em treinar em alto nível como os goleiros profissionais treinam, agora chegou a sua oportunidade. Treinamentos específicos para todos os níveis com orientação do treinador Cleber Biscaro, ex goleiro profissional de futsal com uma carreira de 15 anos, destes, 9 na Europa. As vagas são limitadas pela qualidade do treinamento, que prioriza total acompanhamento individualizado de cada aluno. Venha fazer parte deste time, contatos com professor Pedro Martins, 54- 99633.2562.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF