quarta-feira, 26 de abril de 2017

Cotiporã: Daniel Nobre Bins da CBF apitará a final do municipal

Sábado vai ser de final de campeonato em Cotiporã, Ipiranga e Palmeiras se credenciaram para fazer a grande final, e o jogo promete ser muito competitivo e disputado. Para um grande jogo, uma grande arbitragem foi escolhida para estar no apito. A liga Cotiporanesne e a prefeitura municipal, escolheram Daniel Nobre Bins, arbitro da FGF e árbitro do quadro da CBF para esta tarefa. A arbitragem de Bins é garantia de uma partida disciplinada e bem conduzida. A 96,1 FM transmite o jogo.

Nova Prata: Tricolor Pratense quer a recuperação diante do TAC, na próxima segunda no Mario Cini


O Tricolor Pratense segue na luta pela classificação a próxima fase do Campeonato Gaúcho, sofreu alguns contratempos, mas está firme e forte para buscar a recuperação dentro da competição. Tem agora, dia primeiro, feriado nacional, um jogo muito importante no Mário Cini contra o TAC de Três Passos, e só a vitória interessa. Para este jogo que acontecerá às 15 horas de segunda feira, o técnico Everaldo conta com o que tem de melhor na equipe para buscar os pontos que ajudariam muito a ANPE a superar este momento. Com o ingresso em 10 reais, e mulheres e crianças não pagando, a direção Tricolor espera lotar o Mario Cini. Segunda feira à tarde, todos os caminhos levam ao municipal.

Veranópolis: Futsal de Veranópolis fechou com chave de ouro


O campeonato de futsal de Veranópolis foi sucesso, do inicio ao final bons jogos e publico presente marcaram um belo campeonato. Na grande final o Poliesportivo lotou, demostrando que o potencial para realizar grandes eventos esportivos existe. A foto acima mostra como estava o público na noite de encerramento do campeonato.


A última noite do Campeonato foi de colaboração, e os torcedores doaram alimentos para a Liga de Combate ao Câncer. O esporte serve também para que as pessoas que participam de eventos esportivos demonstrem solidariedade para com seus irmãos que necessitam. 


Tanto no feminino quanto no masculino os destaque receberam premiação que foram entregues pelas autoridades logo após a partida final.

Veranópolis: Atletas de voleibol da AAV se destacam em outras equipes do estado


Assim como no futsal, onde ex-alunos da AAV integram elencos de tradicionais equipes do estado, no voleibol não é diferente. As ex-alunas da AAV disputam importantes competições atuando em fortes equipes. 
Gabriela Paiva Fioravanço, foi aluna desde a categoria pré-mirim e se destacou com as convocações para Seleção Gaúcha, hoje integra a equipe juvenil da SOGIPA de Porto Alegre, além de jogar pela equipe da UFRGS, onde estuda. Outra atleta destaque é Huliana Mendo que foi recentemente contratada para atuar na equipe adulta e atual bicampeã gaúcha a UPF de Passo Fundo. Huliana, que residia em Nova Prata, vinha para Veranópolis treinar de três a quatro vezes por semana. Huli vestiu a camisa da AAV por 3 anos desde a categoria infantil.
Além delas, a aluna Helen Mazzarollo, que jogou pela AAV até o final do ano passado, também integra uma tradicional equipe do estado. Helen foi selecionada para a equipe do Grêmio Náutico União – GNU. Helen foi aluna da AAV desde os 10 anos de idade e mudou-se para Porto Alegre no inicio deste ano. Após alguns testes Helen foi selecionada e atuará pelo clube e dará continuidade no ensino médio na capital gaúcha.

NOVA PRATA - 15º Campeonato de Futebol Sete inicia no sábado.

No próximo sábado, 29 de abril, será realizada a primeira rodada do 15º Campeonato Aberto de Futebol Sete - Taça desportista Nesio Zamim em Nova Prata. Os jogos acontecerão nos campos do Brasil e do Kalábia.
Esse ano a competição conta com 22 equipes, tendo representantes das cidades de Nova Prata, Veranópolis, Nova Bassano, Vila Flores e André da Rocha.
A rodada de sábado terá os seguintes confrontos:

Campo do Brasil:
13h45min - Vila Sapo F. C. A X Vila Sapo F. C. B
14h45min - Faixa Azul X Amigos da Fronteira
15h45min - Flamengo X Spartakus F. C. A
16h45min - Independiente X E. C. Cruzeiro

Campo 1 do Kalábia
13h45min - Atlético Ipiranga X Nacional Hiper Sport
14h45min - F. C. Galáticos X Nacional Super Sport
15h45min - Ipiranga X Brasil

Campo 2 do Kalábia
13h45min - Barcelona X Betas F.K
14h45min - América F. C X SER River Plate
15h45min - São Caetano X Vila Real F. C

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF