quarta-feira, 26 de abril de 2017

Veranópolis: Atletas de voleibol da AAV se destacam em outras equipes do estado


Assim como no futsal, onde ex-alunos da AAV integram elencos de tradicionais equipes do estado, no voleibol não é diferente. As ex-alunas da AAV disputam importantes competições atuando em fortes equipes. 
Gabriela Paiva Fioravanço, foi aluna desde a categoria pré-mirim e se destacou com as convocações para Seleção Gaúcha, hoje integra a equipe juvenil da SOGIPA de Porto Alegre, além de jogar pela equipe da UFRGS, onde estuda. Outra atleta destaque é Huliana Mendo que foi recentemente contratada para atuar na equipe adulta e atual bicampeã gaúcha a UPF de Passo Fundo. Huliana, que residia em Nova Prata, vinha para Veranópolis treinar de três a quatro vezes por semana. Huli vestiu a camisa da AAV por 3 anos desde a categoria infantil.
Além delas, a aluna Helen Mazzarollo, que jogou pela AAV até o final do ano passado, também integra uma tradicional equipe do estado. Helen foi selecionada para a equipe do Grêmio Náutico União – GNU. Helen foi aluna da AAV desde os 10 anos de idade e mudou-se para Porto Alegre no inicio deste ano. Após alguns testes Helen foi selecionada e atuará pelo clube e dará continuidade no ensino médio na capital gaúcha.