terça-feira, 29 de outubro de 2013

A ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA ESTA NA SEMIFINAL


Emocionante este é o termo para a definição do ultimo domingo, 27,  para os mais de 1000 torcedores que acompanharam a Associação  Nova Prata no Estádio Dr  Mário Cini. O primeiro jogo dia, 23 na cidade de Rio Grande contra o Esporte Clube Rio Grande foi de derrota Pratense por 1 x 0, com isso a Associação buscava vencer  pelo mesmo placar para levar a decisão para a disputa nas penalidades, e foi exatamente isso que aconteceu.
                     Com muitos desfalques por suspensões e lesões, o Técnico Everaldo montou sua equipe em busca do resultado, porem com  prudência defensiva, pois levar um gol em casa nesta fase da competição significa fazer dois para classificar. Com esta proposta o grupo entrou em campo sabendo que a garra, determinação e atitude de vencedor deveriam ser o fato determinante. A equipe pratense pressionou do começo ao fim, tanto é que a menos de 15 minutos da primeira etapa a equipe tricolor já tinha  cinco escanteios  a seu favor, e foi assim, pressionando que Eder Ceccon marcou seu sétimo gol na temporada com uma cabeçada certeira sem chances para o goleiro. O atacante aparou de cabeça um cruzamento perfeito do lateral Fabio Rodighero. A partir daí o jogo ficou menos tenso o segundo gol classificaria a equipe sem precisar da disputa por  penalidades, por outro lado um gol adversário tornaria o jogo dramático para a Associação. As chances de gol no segundo tempo foram maiores para o tricolor pratense, mas o jogo terminou em 1 X 0, e  a disputa da vaga foi para as cobranças das penalidades. A estrela do goleiro Bastos brilhou mais uma vez defendendo os dois primeiros penaltes e os atletas Eder Ceccon, Fabio Rodighero, Luiz Felipe e Giliardi converteram decretando a vitória por 4 x 2. O adversário das semifinais é a equipe do Sapucaiense, o primeiro jogo será no Estádio Cristo Rei em São Leopoldo, ás 16 horas desta quinta feira, 31 e segundo jogo no Estádio Dr  Mário Cini no Domingo. O tricolor Pratense conta mais uma vez com a fundamental ajuda do torcedor pratense para este jogo.

                        A equipe jogou com : Bastos, Fabio, Benhur, Cantarteli, Luiz Felipe,  Giliardi, Bottin(Gabriel), Rafinha, Vandré(Diego Alex) , Jian Dias e Eder Ceccon . completaram a equipe: Paulo Henrique,Bedin, Deni Alves e Giovani  .Técnico: Everaldo Alves, Preparador: Santa Rosa, Massagista: Vagner Moreno

 Fonte: GUSTAVO MORELLO

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF