sexta-feira, 13 de julho de 2012

Inter não aceita proposta do Chelsea por Oscar


O Chelsea, da Inglaterra, enviou ao Inter na tarde desta sexta-feira uma proposta de compra do meia Oscar. O interesse dos ingleses se iniciou na semana passada, quando o presidente colorado, Giovanni Luigi, esteve reunido em São Paulo com o empresário Giuliano Bertolucci, agente de Oscar, e o empresário Kia Joorabchian, representante do Chelsea. Nesta reunião, foi confirmado o interesse dos ingleses em contar com o atleta.
"Nós recebemos por e-mail nesta sexta-feira uma proposta do Chelsea pelo Oscar, o valor não agradou e nós recusamos. A proposta foi menor do que nós esperávamos, por menos de 20 milhões de euros nós não vendemos o Oscar", disse Luigi.

Robinho pode jogar no Galo Mineiro


Depois de contratar Ronaldinho e chamar a atenção da mídia esportiva para a Cidade do Galo, a diretoria do Atlético-MG busca um novo reforço de peso. Segundo o canal de televisão Sky Sport 24, da Itália, o clube mineiro sonha com a contratação do atacante Robinho, que defende o Milan. De acordo com a TV da Itália, Ronaldinho, que já atuou com Robinho no futebol italiano e também na Seleção Brasileira, seria um dos trunfos do Atlético-MG para contar com o jogador. Além do clube de Belo Horizonte, o Santos, onde o atacante foi revelado, também está interessado na contratação.

Reunião para o municipal de Veranópolis é terça feira


Na próxima Terça Feira, dia 17,07, às 19:30hs, no Estádio Alsemiro Laurino Guzzo, será realizada uma reunião final, para o Citadino de Futebol 2012 de Veranópolis. A confirmação das equipes interessadas em participar da competição, será através de um cheque caução, no valor de R$ 2.000,00. Após este dia, não serão aceitas novas inscrições.

Carlos Alberto Jung
Coordenador de Esportes
Fones: (54)34414878 - (54)91227180

Inter encaminha a contratação do zagueiro Juan da Roma


Juan está sendo contratado. O zagueiro de 33 anos encaminhou a sua rescisão com a Roma e está acertando-se com o Inter. O anúncio deverá ocorrer na próxima semana. Juan já realizou os exames médicos solicitados pelo clube gaúcho e está apto a ser contratado. O jogador estava desde 2007 na Roma. Juan vinha realizando a pré-temporada com o clube italiano e, assim que assinar o contrato por duas temporadas, poderá estrear pelo Inter. O Flamengo e o Corinthians também negociam com o ex-zagueiro da Seleção Brasileira, mas a oferta colorada é superior. A contratação de Juan, que chegará apenas pelos salários, como Diego Forlán, vinha sendo costurada pela direção colorada desde março. Caso não fechasse com Juan, o Inter sonhava com Rafael Tolói, que acabou contratado pelo São Paulo. Com Forlán, Juan e Nilmar - cuja contratação está sendo definida -, o Inter ainda deverá buscar mais um atacante de velocidade e, aí, sim, encerrará o pacote de reforços para o Campeonato Brasileiro.
Fonte: Dupla Explosiva/Clicrbs

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF