quinta-feira, 25 de abril de 2013

VERANÓPOLIS COM FOCO TOTAL NO INTER

O técnico Julinho Camargo comandou um trabalho coletivo contra os Juniores do técnico Luciano Almeida, nesta Quinta Feira, 25/04, no ADF, em preparação para o jogo de Domingo, dia 28/04 às 16:00hs, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul frente ao Internacional, pelas Semi Finais da Taça Farroupilha. 
No Inter, Dunga encaminhou a equipe titular para a semifinal da Taça Farroupilha sem a presença dos selecionáveis. Nos seus lugares treinaram Ronaldo Alves e Rafael Moura - mas somente para os trabalhos da tarde. Assim, a equipe para a partida das 16h do domingo, no Estádio Centenário, terá Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D'Alessandro; Forlán e Leandro Damião. 
Julinho Camargo não revelou ainda qual será sua equipe, e também como pretende jogar. O Veranópolis tem o histórico de sempre colocar uma pedrinha no caminho do Inter. A façanha maior foi no Gauchão de 2007, quando o VEC eliminou o Inter, apesar do mesmo ter conquistado o titulo mundial em 2006, quando derrotou o forte Barcelona de Ronaldinho Gaúcho e companhia.
Fotos: Carlos Alberto Jung

Canal de TV a cabo aponta novo Beira-Rio como um dos cinco estádios mais imponentes do mundo


O novo Beira-Rio foi elencado pelo canal de TV a cabo Discovery Channel entre os cinco estádios mais imponentes do mundo, em nota publicada no site do canal. 
Os outros locais citados são o novo Maracanã, o Estádio Nacional de Pequim (construído para os Jogos Olímpicos de 2008 e conhecido como "ninho de pássaro"), a Allianz Arena, de Munique, e o Estádio de Wembley, em Londres. 
Na nota, o Discovery Channel lembra que o Beira-Rio "terá um teto metálico que cobrirá toda a área destinada ao público e 5 mil cadeiras VIP".

Rafa Crestani no Arnold Classic Brasil 2013


O atleta veranense Rafa Crestani participara do Arnold Classic Brasil 2013  um evento multiesportivo, contendo cerca de 19 competições (olímpicas e não olímpicas), eventos paralelos, além da maior feira de nutrição esportiva, lutas, performance e fitness do país, o atleta que alem de representar o município de Veranópolis, ira representar o estado do RS, uma vez que é o único atleta gaúcho convocado  a participar do evento na modalidade de Strongman Amador.
O Arnold Sports Festival É o maior evento multiesportivo do mundo; criado em 1989, da parceria entre Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer, como um evento de culturismo profissional, tornou-se ao longo destes 24 anos, um sucesso absoluto nos EUA e, desde 2011 vem expandindo fronteiras.
A feira  acontece de 26 a 28 de abril no Rio de janeiro.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF