segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dunga ou Cuca. Em quem você aposta?

Em quem você aposta?
Um dos dois pode ser o novo técnico do Inter. O anúncio pode acontecer nas próximas horas.
Dunga ou Cuca?

Jogador do emirados arabes bate penalti com o calcanhar !!

O que disse Falcão

Mesmo emocionado, Falcão não poupou críticas à direção colorada na entrevista coletiva desta segunda-feira que marcou sua despedida como técnico do Inter, 99 dias depois de assumir o time, em abril. O grande alvo do treinador foi o presidente Giovanni Luigi. Segundo Falcão, os reforços prometidos não lhe foram entregues.

— O tamanho da frustração é maior que o Beira-Rio. Fui surpreendido, sim. Ainda mais por conta de lesões, cartões. Havia consenso de que o Inter precisaria contratar. Não foi feito aquilo que prometeram — disparou, para depois ironizar: — Tenho certeza de que agora os reforços chegarão. Vão surgir parceiros e mais parceiros. 
Questionado sobre a postura e as decisões de Luigi, Falcão enfileirou críticas e palavras de frustração sobre a relação com o presidente. Para o ex-técnico do Inter, Luigi não o queria no comando do time. Sua demissão, portanto, não estaria condicionada apenas ao resultado de campo. Os únicos dirigentes que o respaldavam, na sua visão, eram Roberto Siegmann e o assessor de futebol Alexandre Chaves Barcellos.
— Não vamos perder tempo com isso, não vou analisar a figura do presidente. A minha relação com ele é zero — disse, para depois indagar os repórter. — Vocês acham que o presidente me queria técnico do Inter?


Por repetidas vezes, Falcão enalteceu a conquista do Gauchão na casa do maior rival e revelou um episódio que anteceu o jogo decisivo. De acordo com o técnico, a preocupação do Inter era não levar goleada no Olímpico, após perder o primeiro Gre-Nal no Beira-Rio.

— Ninguém esperava que o Inter poderia reverter o Gre-Nal. Foi a semana mais difícil. Ali tive um pouco mais as coisas claras do que se significavam. Houve a manifestação de que não poderíamos ser goleados no Gre-Nal. Tínhamos que sair com um empatezinho para evitar vexame — lembrou, visivelmente contrariado.
Na parte mais branda das declarações, Falcão confidenciou ter recebido e-mails de "muita gente". Entre eles, de seu ex-companheiro de clube Julinho Camargo. Mas o que mais o marcou foi a mensagem de Oscar, agradecendo o técnico pela convivência. Falcão também reservou um espaço para um choro emocionado. Agradeceu aos torcedores pelo apoio e afirmou que seu "trabalho foi de coração".
— Claro que continuarei sendo torcedor. Trabalhar no Inter sempre foi um sonho. 


Fonte: Clicrbs

Notícias do esporte de Fagundes Varela

Botafogo estreia domingo no Estadual de Amadores
 
            O Botafogo estará representando a região, no Campeonato Estadual de Amadores 2011. A estreia da equipe fagundense ocorre no próximo domingo, dia 24, a partir das 15h, no Estádio Olmar De Carli, em Fagundes Varela, quando o time da estrela solitária recebe o Flamengo de São Valentin/Bento Gonçalves.
            O comando da equipe estará a cargo novamente de Cesar Giacomini, que já dirigiu o Botafogo em 2010. A equipe está formada por atletas do município e da região.
            A Prefeitura Municipal de Fagundes Varela está auxiliando na campanha 2011, do Botafogo Esporte Clube.
 
Municipal de Futsal chega as semifinais em Fagundes
 
                O Campeonato Municipal de Futsal 2011, do município de Fagundes Varela, chega a suas semifinais. No último domingo, dia 17, pela categoria vôlei misto, Fagundes Varela venceu por 3 sets a 1, o Vista Alegre e a equipe São Valentim venceu por 3 sets a 0, o Veranópolis. Na categoria futsal feminino, o Vila Flores venceu por 3 a 0, Fagundes Varela. Já o Nova Prata venceu Veranópolis por 3 a 1.
            As emoções ficaram por conta da categoria futsal livre, quando foram definidos os semifinalistas. A Baixada venceu por 7 a 5, o Fluminense. O Bella Vista venceu o Grêmio, por 6 a 3. Também por 6 a 3, o Flamengo venceu o JN.
            No próximo domingo, dia 24, ocorrem as semifinais das categorias veterano e Livre. A partir das 18h30min, na categoria veteranos, o JN enfrenta o Grêmio e o Flamengo enfrenta o Bella Vista. Em seguida, pela Categoria livre, o Grêmio entra em quadra com o Flamengo e o Bella Vista enfrenta a Baixada.
            As finais da competição estão previstas para ocorrerem no dia 06 de agosto.

Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Prefeitura de Fagundes Varela
(54) 96240980 - (51) 82373255
www.fagundesvarela.rs.gov.br

Veranópolis teve domingo de muito futsal

As equipes menores da AAV jogaram neste domingo, movimentando mais de 100 atletas no Poliesportivo. O domingo chuvoso não impediu que os pais de comparecerem e apoiarem os meninos da Associação em todas as categorias. Os primeiros jogos foram válidos pelo Campeonato Regional D’Itália onde a AAV enfrentou o Guerreiro de Canela. A primeira equipe a entrar em quadra foi a Sub9 que fez seu primeiro jogo da temporada, pois a AAV não disputa competições com esta categoria. O jogo amistoso acabou empatado em 3 x 3.
 Na próxima partida a Sub15 não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada de 6 x 0.  Já na partida da categoria Sub11 a equipe de Canela respondeu a goleada e venceu por 5 x 1.  As equipes Sub13 fizeram um jogo muito equilibrado com chances para ambos os lados, porém o resultado acabou em 1 x 1. O último jogo do domingo foi válido pelo Campeonato Estadual Sub17 onde a AAV enfrentou a BGF da cidade de Bento Gonçalves. O jogo prometia muita emoção e foi isso que aconteceu. A equipe veranense saiu na frente aos 4 minutos com Felipe e já aos 12 minutos Renan “Negão”ampliou deixando o placar em 2 x 0. A Associação criava boas chances, porém a BGF descontou ainda no primeiro tempo com Jones e a primeira etapa terminou em 2 x 1. Na segunda etapa a BGF controlava as ações do jogo e empatou a partida aos 6 minutos com Kevin. 
A AAV criava muitas chances nos contra-ataques e foi assim que o ala Igor arrancou em velocidade e serviu Bebeto que só empurrou para as redes marcando 3 x 2. A emoção ficou para o último segundo quando o arbitro marcou uma falta quando a campanhia do placar tocou, porém era tiro livre para a equipe da BGF e então foi necessária a cobrança. O lance que poderia decretar o empate foi defendido pelo goleiro Texera  que garantiu a vitória da AAV.
A Associação agora foca suas atenções na partida contra a AABB de Caxias do Sul pela Série Prata que acontecerá no Ginásio Poliesportivo às 18h no sábado. A AAV desde já convoca o seu torcedor para que compareça e apóie, pois a partida é decisiva para as pretensões da equipe veranense na competição.

Flavio Barcellos
Coordenador
Associação Atlética Veranópolis
twitter: associacaovera 
(54)34412029/ 81334175

Futebol de Campo da Associação Atlética Veranópolis jogou em Porto Alegre pelo gauchão


            Jogando pela 4ª rodada do Gauchão a modalidade de futebol de campo da Associação Atlética Veranópolis foi a Porto Alegre onde enfrentou as equipes sub 13 e sub 15 do Esporte Clube Cruzeiro.
            No jogo da frente à equipe sub 13 que vinha de dois empates consecutivos buscava sua primeira vitória na competição e fez um jogo muito disputado. Aos 15 min. Cristian abriu o placar para a equipe da casa numa cobrança de falta. Tentando se recuperar na partida os garotos da AAV partiram para cima e com uma bela jogada individual o atleta Jean Mendes sofreu pênalti, que foi convertido pelo próprio jogador, empatando a partida. O jogo seguiu equilibrado até o final, mas com uma desatenção da defesa veranense, Pedro definiu o placar para a equipe do Cruzeiro em 2x1.
            Já pelo segundo jogo da tarde a equipe sub 15 entrou em campo e encontrou uma equipe adversária muito bem postada. A partida começou bastante acelerada, com as duas equipes buscado o tento, porém com um leve domínio da equipe Cruzeirense. Após as ações inicias de ambas as equipes o jogo acabou acalmando e o primeiro tempo terminou empatado pelo placar de 0x0. Voltando do intervalo com uma marcação mais eficiente a equipe veranense conseguiu neutralizar as ações ofensivas da equipe adversária, fazendo com que as finalizações ocorressem somente de longa distância. Após algumas tentativas a equipe da casa abriu o placar com o atleta Lucas depois de um rebote. Mal comemoram o gol e os meninos veranenses estragaram a festa adversária e empataram a partida em um gol de cabeça do jogador Giovani Telles. Após o gol a AAV seguiu pressionando e só não saiu com a vitória por detalhe.
            Agora as equipes da Associação Atlética Veranópolis recebem em seus domínios as equipes do Juventus de Teutônia no dia 14 de agosto.


Prof. Esp. Fabrício Lazzarotto Gal

Associação Atlética Veranópolis
blog:aaveranopolis.worpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: @associacaovera
Orkut: Associação Atlética Veranópolis Telefone:(54)34412029



Falcão não é mais técnico do Internacional

O Sport Club Internacional comunica mudanças no seu departamento de futebol. O conselheiro Roberto Siegmann deixa o cargo de vice-presidente de Futebol. Da mesma forma, o contrato do técnico Paulo Roberto Falcão foi rescindido. O técnico do time sub-23 Osmar Loss e o auxiliar ténico André Doring irão assumir a preparação da equipe interinamente. O presidente Giovanni Luigi irá conceder entrevista coletiva às 12h na sala de conferências do departamento de futebol.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF