segunda-feira, 18 de julho de 2011

Futebol de Campo da Associação Atlética Veranópolis jogou em Porto Alegre pelo gauchão


            Jogando pela 4ª rodada do Gauchão a modalidade de futebol de campo da Associação Atlética Veranópolis foi a Porto Alegre onde enfrentou as equipes sub 13 e sub 15 do Esporte Clube Cruzeiro.
            No jogo da frente à equipe sub 13 que vinha de dois empates consecutivos buscava sua primeira vitória na competição e fez um jogo muito disputado. Aos 15 min. Cristian abriu o placar para a equipe da casa numa cobrança de falta. Tentando se recuperar na partida os garotos da AAV partiram para cima e com uma bela jogada individual o atleta Jean Mendes sofreu pênalti, que foi convertido pelo próprio jogador, empatando a partida. O jogo seguiu equilibrado até o final, mas com uma desatenção da defesa veranense, Pedro definiu o placar para a equipe do Cruzeiro em 2x1.
            Já pelo segundo jogo da tarde a equipe sub 15 entrou em campo e encontrou uma equipe adversária muito bem postada. A partida começou bastante acelerada, com as duas equipes buscado o tento, porém com um leve domínio da equipe Cruzeirense. Após as ações inicias de ambas as equipes o jogo acabou acalmando e o primeiro tempo terminou empatado pelo placar de 0x0. Voltando do intervalo com uma marcação mais eficiente a equipe veranense conseguiu neutralizar as ações ofensivas da equipe adversária, fazendo com que as finalizações ocorressem somente de longa distância. Após algumas tentativas a equipe da casa abriu o placar com o atleta Lucas depois de um rebote. Mal comemoram o gol e os meninos veranenses estragaram a festa adversária e empataram a partida em um gol de cabeça do jogador Giovani Telles. Após o gol a AAV seguiu pressionando e só não saiu com a vitória por detalhe.
            Agora as equipes da Associação Atlética Veranópolis recebem em seus domínios as equipes do Juventus de Teutônia no dia 14 de agosto.


Prof. Esp. Fabrício Lazzarotto Gal

Associação Atlética Veranópolis
blog:aaveranopolis.worpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: @associacaovera
Orkut: Associação Atlética Veranópolis Telefone:(54)34412029



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF