segunda-feira, 18 de julho de 2011

Veranópolis teve domingo de muito futsal

As equipes menores da AAV jogaram neste domingo, movimentando mais de 100 atletas no Poliesportivo. O domingo chuvoso não impediu que os pais de comparecerem e apoiarem os meninos da Associação em todas as categorias. Os primeiros jogos foram válidos pelo Campeonato Regional D’Itália onde a AAV enfrentou o Guerreiro de Canela. A primeira equipe a entrar em quadra foi a Sub9 que fez seu primeiro jogo da temporada, pois a AAV não disputa competições com esta categoria. O jogo amistoso acabou empatado em 3 x 3.
 Na próxima partida a Sub15 não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada de 6 x 0.  Já na partida da categoria Sub11 a equipe de Canela respondeu a goleada e venceu por 5 x 1.  As equipes Sub13 fizeram um jogo muito equilibrado com chances para ambos os lados, porém o resultado acabou em 1 x 1. O último jogo do domingo foi válido pelo Campeonato Estadual Sub17 onde a AAV enfrentou a BGF da cidade de Bento Gonçalves. O jogo prometia muita emoção e foi isso que aconteceu. A equipe veranense saiu na frente aos 4 minutos com Felipe e já aos 12 minutos Renan “Negão”ampliou deixando o placar em 2 x 0. A Associação criava boas chances, porém a BGF descontou ainda no primeiro tempo com Jones e a primeira etapa terminou em 2 x 1. Na segunda etapa a BGF controlava as ações do jogo e empatou a partida aos 6 minutos com Kevin. 
A AAV criava muitas chances nos contra-ataques e foi assim que o ala Igor arrancou em velocidade e serviu Bebeto que só empurrou para as redes marcando 3 x 2. A emoção ficou para o último segundo quando o arbitro marcou uma falta quando a campanhia do placar tocou, porém era tiro livre para a equipe da BGF e então foi necessária a cobrança. O lance que poderia decretar o empate foi defendido pelo goleiro Texera  que garantiu a vitória da AAV.
A Associação agora foca suas atenções na partida contra a AABB de Caxias do Sul pela Série Prata que acontecerá no Ginásio Poliesportivo às 18h no sábado. A AAV desde já convoca o seu torcedor para que compareça e apóie, pois a partida é decisiva para as pretensões da equipe veranense na competição.

Flavio Barcellos
Coordenador
Associação Atlética Veranópolis
twitter: associacaovera 
(54)34412029/ 81334175

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF