terça-feira, 22 de novembro de 2016

Vila Flores: Fim de papo! A cidade já tem campeão no 7


Tem campeão em Vila Flores. Terminou dia 18, o Campeonato Municipal de Futebol Sete de Vila Flores.


Na categoria feminina o Faixa Azul conquistou o campeonato vencendo o Jogando para o Futuro por 3 a 1, a goleira menos vazada foi Bruna Didoné, do Futsal Feminino União, a artilheira foi Patrícia Bosco do Jogando para o Futuro.


Na categoria veteranos o Bar Zugno sagrou-se campeão vencendo a equipe do Galera FC por 11 a 1. A Equipe Quk's Bar recebeu trófeu por ser a equipe mais disciplinada, já o goleiro menos vazado foi Emerson Conte do Bar Zugno e o artilheiro, o atleta Gerson Shimeling do Bar Zugno com 9 gols.


E na categoria Livre o Faixa Azul sagrou-se campeão vencendo a equipe do Vila Nova nos pênaltis, no tempo normal com empate em 2 a 2, nas penalidades o Faixa Azul conquistou o campeonato com boa atuação do goleiro. A equipe do SER Amigos recebeu troféu por ser a equipe mais disciplinada, já o goleiro menos vazado foi Igor Teixeira do São Lourenço com apenas 9 gols sofridos e o artilheiro da categoria foi o atleta Rafael Cristianetti do Galácticos com 9 gols.

Veranópolis: Nesta quarta no ADF o VEC/Faucon Sub19 tem o jogo do ano, e espera por você torcedor!


É nesta quarta feira, às 18 horas no ADF, o jogo do ano do VEC Sub19. Será o segundo jogo do mata-mata da semifinal do estadual sub19. O VEC/Faucon perdeu o primeiro jogo, na Arena Alvi-Azul por 2 X 0. Agora o Pentacolor precisa marcar dois gols, e não sofrer nem um para decidir nas penalidades máximas a passagem para a final do campeonato. 
O time do técnico Sananduva acredita no bom resultado, e espera um grande número de torcedores no estádio para incentivar os garotos do VEC. A direção resolveu colocar o joga para ás 18 horas, facilitando assim a presença do torcedor, que poderá sair do seu trabalho e ir ao estádio acompanhar o Timaço do Peito. Portanto torcedor, nesta quarta feira vá ao estádio, e mostre seu amor ao Pentacolor. Vale vaga para a final.

Nova Prata: Lairton Favaretto participou da Up Trail em Timbé do Sul


O atleta de Veranópolis, mas que hoje reside em Nova Prata, Lairton Favaretto, participou da Up Trail de 21km.
O evento foi organizado pela L&E Eventos, na cidade de Timbé do Sul, divisa entre os estados de SC e RS, dia 19 de novembro com largada às 15:00 hs , no centro da cidade. A prova, com altimetria de 123 metros e depois de 6km em leve aclive, 15 km de subida contínua, atingindo a altimetria de 1.107 com a chegada no Mirante de Timbé do Sul. 
Com certeza uma emoção indescritível. Quero agradecer o apoio da família , da galera da Equipe Girardi Running Store e também a quem me ajudou financeiramente preferindo ficar no anonimato pois sem este apoio não seria possível a minha participação, colocou Lairton. O atleta foi vice campeão na geral acima de 41 anos.

Veranópolis: Confira os jogos do Pentacolor na primeira fase do Gauchão 2017


Na próxima edição do gauchão, 12 equipes disputarão para saber quem levará o troféu para seu estádio. Serão 11 batalhas na fase inicial para o Pentacolor da Serra Gaúcha. Seis partidas no Antônio David Farina e cinco jogos longe de Veranópolis. A estréia do Timaço do Peito é no domingo, 29 de Janeiro, no ADF, Veranópolis, contra o Internacional de Porto Alegre.
A maioria dos jogos serão aos finais de semana, apenas duas rodadas estão programadas para a quarta feira. Se a estreia é em casa, o encerramento da fase inicial, será fora. O último confronto é contra o Novo Hamburgo. Porém, o clube jogará mais partidas no seu domínio do que fora.

No Antônio David Farina, os adversários serão Internacional, Brasil de Pelotas, Cruzeiro, Juventude, Passo Fundo e São Paulo.


Confira a tabela divulgada no Congresso Técnico do Gauchão 2017, realizado nesta segunda (21):
29/01 – Domingo – VERANÓPOLIS x Internacional (Antônio David Farina)
05/02 – Domingo – São José x VERANÓPOLIS (Passo d'Areia)
12/02 – Domingo – VERANÓPOLIS x Brasil (Antonio David Farina)
19/02 – Domingo – VERANÓPOLIS x Cruzeiro (Antonio David Farina)
25/02 – Sábado – Ypiranga x VERANÓPOLIS (Colosso da Lagoa)
05/03 – Domingo – VERANÓPOLIS x Juventude (Antonio David Farina)
12/03 – Domingo – Caxias x VERANÓPOLIS (Centenário)
19/03 – Domingo – Grêmio x VERANÓPOLIS (Arena)
22/03 – Quarta – VERANÓPOLIS x Passo Fundo (Antonio David Farina)
26/03 - Domingo - VERANÓPOLIS x São Paulo (Antônio David Farina)
26/03 – Domingo – Novo Hamburgo x VERANÓPOLIS (Estádio do Vale)

Fonte: VEC


Nova Prata: Atlético Ipiranga é o campeão do Amador de Futebol 2016


O 19º Campeonato Municipal Amador de Futebol de Nova Prata, Taça Desportista Luis Carlos Pegoraro – Didio, encerrou na tarde desse domingo, 20 de novembro, no Estádio Municipal Dr. Mário Cini.
O jogo entre os finalistas Atlético Ipiranga e SER Amigos terminou sem gols e, a decisão ocorreu nos pênaltis: Atlético Ipiranga 4 x 2 SER Amigos.
O 3º e 4º lugares foi decidido através de critérios técnicos, onde a equipe AER Brasil ficou com a 3ª colocação e, Associação América de Futebol com a 4ª.


Esse ano, a competição teve como destaques: Artilheiro – Eder Secom, do SER Amigos; Goleiro menos vazado – Marcelo Favreto, do SER Amigos; Equipe disciplina – Vila Sapo FC.
A 19ª edição do Campeonato foi marcada pela disciplina das onze equipes participantes, sendo que, o Conselho Municipal de Desportos não teve nenhum registro durante os dois meses de evento.
A realização foi do Município de Nova Prata, através da Secretaria de Esportes e Conselho Municipal de Desportos.

Nova Prata: Confira as provas em que atletas da Kalábia Runners participaram pelo estado


Cinco Atletas do Kalábia Runners representaram a equipe nas últimas duas semanas em várias cidades: Porto Alegre, Osório, Presidente Lucena e Campo Bom. O destaque ficou por conta da estreia de Taison no Triathlon entre as primeiras colocações. Resumo das participações:


3ª Etapa da POA Day Run - 20 de Novembro
Roberto Minozzo​ - 2º colocado Categoria 20-24 - 5 km
André Prescendo​ - Participação nos 21 km
Sonia Reginato​ - 25ª Colocada Categoria 45-49 - 3 Km


Mini Triathlon de Osório - 13 de Novembro
Taison Omizzollo​ 3º Lugar Geral


4° Rústica de Emancipação de Presidente Lucena - 13 de Novembro
Jullyander Roncatto​ - 5º Lugar Categoria 15-19 anos - 7 km
Campo Bom Night Run - 12 de Novembro
Jullyander Roncatto - 7º Lugar Categoria 15-19 anos - 6 km

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF