quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Luciano Amaral é o lateral esquerdo do VEC para 2015

A direção de futebol do VEC, anunciou o substituto de Romano que foi para o Chile. A direção de futebol trabalhou rapidamente e divulgou a contratação do lateral esquerdo LUCIANO AMARAL.

O ultimo clube que o atleta atuou foi no ABC de Natal, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Amaral tem 32 anos e jogou em equipes conhecidas a nível nacional como: Avaí, Criciúma, Bahia e Coritiba além de atuar no futebol de Portugal por equipes como: Marítimo, Gil Vicente e Vitória de Guimarães. Luciano Amaral fará sua estreia no futebol do Rio Grande do Sul pelo VEC.

Fonte: VEC / B8WEB

Marcelo Caranhato, ex técnico do VEC, agora é auxiliar de Paulo Turra no Caxias

Marcelo Caranhato é o auxiliar técnico de Paulo Turra na S.E.R. Caxias. O profissional iniciou os trabalhos na sexta-feira dia 2, quando o grupo de jogadores deu sequência ao período de pré-temporada visando o Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro, as competições que garantem calendário cheio em 2015. Paulo Turra e Caragnato vão reeditar uma velha parceria. Antes do Caxias já haviam trabalhados juntos no Brusque-SC e no Brasil de Farroupilha. Para Caragnato, uma grande oportunidade na carreira. “É uma chance muito positiva. Temos a mesma mentalidade sobre futebol. Agrega experiência”, avaliou. Natural de Cascavel-PR, Marcelo Caragnato trabalhou em equipes do Rio Grande do Sul como Veranópolis no Campeonato Gaúcho de 2013, além de Brasil de Farroupilha e Glória. Também treinou o Brusque-SC.

Fonte: http://www.sercaxias.com.br/

Prefeitura de Nova Prata repassa 80 mil a Associação Nova Prata

Sec. de esportes, prefeito e
presidente da ANPE
Na tarde de segunda-feira, 05 de janeiro, a Administração Municipal de Nova Prata, firmou convênio com a Associação Nova Prata de Esportes, Cultura e Lazer. O repasse de R$ 80.040,00, em doze parcelas mensais de janeiro a dezembro de 2015, com objetivo de unir esforços no desenvolvimento do esporte local em específico nas categorias de base.

Foto: Fabíola Cerciná / Prefeitura de Nova Prata.

Campeonato de Verão do União teve mais uma rodada, é hoje tem a terceira.

Resultados desta terça-feira 06/01/2015, na segunda rodada do Campeonato de Verão. Confira a rodada da terça feira, e os jogos desta quarta feira.




1º JOGO:MASCULINO CHAVE “A”
C.M.D SÃO JORGE 5 X 2 INDEPENDENTE – VERANÓPOLIS

2º JOGO: FEMININO CHAVE “B”
SEÑORITAS – GUAPORÉ 6 X 1 C.M.D PARAÍ

3º JOGO: MASCULINO CHAVE “B”
C.M.D. PARAÍ 3 X 3 SOPÃO – NOVA PRATA.

Hoje, quarta feira, dia 07, teremos mais uma rodada, será a 3ª RODADA com início às 20:00h.

1º JOGO: MASCULINO CHAVE “D” 
HOOLIGANS – NOVA PRATA X BARCELONA – NOVA PRATA

2º JOGO: FEMININO CHAVE “A” 
COREDAL-IBIRAIARAS X UMBB - COTIPORÃ

3º JOGO: MASCULINO CHAVE “B” 
ECO PARQUE - NOVA ROMA X VILA SAPO – NOVA PRATA

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF