quinta-feira, 28 de março de 2013

Secretaria de Esportes realiza melhorias no ADF



A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes está adequando o Estádio Municipal Antônio David Farina para o jogo do próximo dia 03 de Abril entre VEC X Santo André, válido pela Copa do Brasil 2013.

As melhorias são exigências da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que esteve no mês de Janeiro vistoriando o estádio. 
Estão sendo realizadas melhorias como: colocação de piso cerâmico e azulejos nos sanitários da torcida visitante; colocação de piso e azulejo nos vestiários; placas indicativas nos sanitários da torcida visitante; faixa indicativa na casamata do vestiário dos árbitros; rampa de acesso para cadeirantes no portão da torcida visitante e correção de deficiências nas arquibancadas. 
As reformas terão um custo de R$ 12 mil.

Kid Sangali
Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Veranópolis 

 (54) 3441-7733 / (54) 9163.1997
www.veranopolis.rs.gov.br 

AAV apoia a páscoa nas escolas


Nesta segunda-feira a AAV participou da entrega dos ovos de páscoa promovida pela Secretaria de Educação nas escolas de Veranópolis. A atividade que acontece todos os anos reúne diversas entidades da cidade que presenteiam as crianças das creches e escolas até 5ª série, com ovos de chocolate. Os professores da Associação participaram auxiliando na entrega dos presentes e também se fantasiando de coelhos.


Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
 (54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: @aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com

Time junior do VEC perdeu a primeira


O Pentacolor perdeu sua primeira partida no estadual de juniores. O jogo foi fora de casa contra o Osoriense. No jogo quando estava 0 x 0, o VEC perdeu um pênalti, e dois minutos depois o Osoriense fez 1 x 0. Dois jogadores do Veranópolis foram expulsos. O meia Voges foi expulso aos 15 minutos do 1º tempo e no 2º tempo, o zagueiro Maury também foi expulso. O outro zagueiro do VEC José Leonardo, recebeu o 3º cartão amarelo, e também não joga contra o Juventude no próximo Domingo, dia 31/03, às 15:00hs, no CT do Juventude. O Pentacolor está em 2º lugar na sua chave

Carlos Alberto Jung
Supervisor de Futebol
 (54)34414878 -  (54)91227180 -  (54)81033544

VEC empata fora de casa e soma mais um ponto importante

Esportivo e Veranópolis pouco produziram e o resultado não poderia ser outro. Um 0 a 0 sem graça, mas que manteve as duas equipes em boa situação na Taça Farroupilha. O jogo foi realizado na noite de quarta-feira no Estádio Montanha dos Vinhedos. O VEC perdeu algumas possibilidades, mas jogou com cautela e valorizou o ponto conquistado.Na próxima rodada, os dois times jogam fora de casa. O VEC enfrenta o Juventude, domingo, às 18h30min, em Caxias do Sul e o Esportivo pega o  Inter, em Novo Hamburgo, às 21h de sábado. O Veranópolis vai atrás de mais um ponto que pode manter o time na primeira divisão para 2014. Para o Pentacolor faltam três jogos, sendo dois fora, Juventude e São José, e Inter em casa. O craque do jogo 96,1 FM/Ótica Visual foi o zagueiro Edson Borges.

FICHA TÉCNICA
ESPORTIVO: Fabiano, Erick, Ediglê, Vitor, Raone, Fábio Oliveira, Mateus Santana, Rafael Bitencurt, Paulo Jusué, Gilian e Fabinho. Jogaram ainda: Lucas, Gabriel e André. Técnico: Luiz Carlos Wink
VERANÓPOLIS: João Ricardo, Ednei, Jonas, Edson Borges, Anderson Luiz, Escobar, Marcio Reis, Eduardinho, Itaqui, Lê e Valdo. Jogaram ainda: Juninho, Jeison e André. Técnico: Julinho Camargo

Arbitro: Roger Gulard

Notas de Esportivo X Veranópolis


Esportivo
Fabiano -7
Erick - 6
Ediglê - 6
Vitor - 5
Raone - 5
Fabio Oliveira - 6
Mateus Santana - 6
Rafael Bitencurt - 7
Paulo Josué - 7
Gilian - 6
Fabinho - 5
Jogaram ainda: Lucas S/N. Gabriel S/N e André S/N
Luiz Carlos Wink - 6

VEC
João Ricardo - 6
Ednei - 7
Jonas - 6
Edson Borges - 8
Anderson Luiz - 7
Escoba - 6
Marcio Reis - 5
Eduardinho - 7
Itaqui - 7
 Lê - 7
Valdo - 6
Jogaram ainda: Juninho S/N. Jeison S/N e André S/N
Julinho Camargo - 7

Árbitro: Roger Goulard - 6

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF