segunda-feira, 30 de abril de 2012

Confira a rodada da Copa Libertadores do Nordeste Gaucho


Malharia Universal 0  x 4 Ferroviario.
Em Bento Gonçalves no Complexo Esportivo  do São Paulo do Borgo enfrentaram-se os até então invictos da chave B .após  noventa minutos de um jogo bastante disputado com algumas jogadas ríspidas proporcionado pelas duas equipes que no primeiro tempo se preocuparam demais em pressionar a Arbitragem ,mas quando se propuzeram a jogar o Ferroviario foi superior com gols de Joceir aos 13 e aos 40 minutos encerrou o primeiro tempo com 2 x0 no marcador .No segundo tempo ai já com as equipes mais calmas e esquecendo a arbitragem o Ferroviario Marcou mais com Marcelo Muller aos 74  e Joceir Marcou  o seu terceiro gol aos 90  com isto isolando-se na artilharia da competição.

 Cavaleiros Brasil  3  x  2  C A.Pradense
Em Vacaria o Cavaleiros Brasil obteve uma vitória por 3 x 2  contra o Tradicional Pradense e voltou novamente a ter chances de classificação a próxima fase da competição.Os gols do Cavaleiros foram marcados por Henrique ,Gustavo e Marcus Vinicius, descontando Adalberto e Marcelo para a equipe do Pradense, que encerrou a sua participação naCopa.

E C Vacaria 1  x  2 Planalto 
Em Vacaria o Planalto de Veranópolis demonstrando que é uma das equipes que pode chegar ao titulo pois anda permanece invicta ,não respeitou os donos da casa e venceu o jogo por 2 x1 com gols de Rafael e Mauricio descontando Betinho  para os Vacarienses.

Cruzeiro  de Ipê   0  x 3 Independente
A equipe do Cruzeiro de Ipê estreiou bem na competição e parecia que iria embalar e depois disto perdeu o rumo e ao ser derrotada pelo Independente por 3 x0 ,despediu-se da classificação e deu vida ao Independente que ganhou com gols de Adriano (2) e Cristian .

Az de Ouro  2  x 2 Progresso
Outro jogo de forças idênticas não poderia dar outro resultado a não ser o empate . Após noventa minutos de muita disputa o Placar ficou no 2 x 2 o que leva as duas equipes dependendo dos resultados da ultima rodada. Para o Az de Ouro Marcaram Lima e Jonathan e para os são Marquenses.Ademir e Anderson Santos.

Pinhalense   0  x  10  Paranaguá
Em Nova Petrópolis ,mais precisamente no Pinhal Alto a equipe local do E C Pinhalense demonstrou não estar  preparada para competições a nível Regional .Sendo Goleada por 10 x0 marcaram para o Paranagua .Silvio (3),Leandro Shuman(3) Giovani(2), Henrique e Vinicius.

Goleadores da Copa Libertadores.
Com  5 gols  Marcus Vinicius do Cavaleiros Brasil e Joceir Florencio do Ferroviario.
Com 4 gols;Rafael Nienow  e Eder  do Ipiranga , Leandro Shuman do Paranagua , Frantchesco e Juninho do Progresso.

Proxima Rodada  dia 06/04

Em Veranópolis : Ipiranga x  Cavaleiros Brasil
Em Veranópolis  : Planalto x Pinhalense(WO)desistencia.
Em Nova Roma do Sul : Paranaguá  x Vacaria
Em Flores da Cunha : Independente  x Malharia Universal
Em Bento Gonçalves: Panizzi Veículos  x  Az de Ouro
Em Nova Padua : Ferroviario  x Cruzeiro de Ipê

OS CARTÕES AMARELOS SERÃO ZERADOS AO FINAL DA FASE CLASSIFICATÓRIA.SOMENTE OS VERMELHOS TERÃO QUE CUMPRIR.

Valeuuuuu ...100.000 acessos. Muito obrigado!!!


COTIPORÃ ASSINA CONVÊNIO COM A FUNDERGS


Ocorreu na última terça-feira, dia 24/04/2012 junto a Secretaria de Esporte e Lazer do Estado uma solenidade para assinatura do Convênio junto a FUNDERGS do projeto “Cotiporã Unida Fortalecendo o Esporte”.
Participaram da solenidade uma comitiva Cotiporanense formada pelo Prefeito Municipal Constante David Bianchi, do vice-prefeito Valdir Falcade, do Secretário Municipal da Fazenda Aníbal Fellini e do Coordenador de Esportes Afonso Andrizzi, os quais juntamente com o Secretário Estadual do Esporte e Lazer Kalil Sehbe e a Diretora-Presidente da Fundergs Renita Dameto assinaram o referido convênio.
Segundo Bianchi, “o projeto beneficiará diretamente aproximadamente 150 crianças, onde com essa verba poderemos adquirir materiais esportivos novos, fomentando o esporte local e proporcionando uma prática sadia evitando assim o contato com as drogas”.
O valor do convênio junto a Fundergs será de R$ 12.007,04 para aquisição de materiais esportivos como camisas, calções, meias e coletes para treinos, kits para a comissão técnica e cones para treino, entre outros.

Semana de jogos para as categorias de base do futsal da AAVJ


Meninos do futsal da AAV realizarão neste feriado do dia do trabalhador, terça-feira, seu primeiro amistoso preparatório para a Copa D'Itália de Futsal, que inicia no final do mês de Maio. 

As equipes sub-09, sub-11, sub-13 e sub-15 recebem a Escolinha Gol de Ouro de Antônio Prado no Ginásio Poliesportivo da Femaçã a partir das 14:00 hs. A Associação estréia no regional dia 20/05, frente ao América (Caxias do Sul) em Veranópolis.
Já categoria sub17 que na temporada passada acabou no 4º lugar do estadual, faz sua estréia domingo, dia 06, frente a equipe da AGE. A partida acontece no Ginásio Poliesportivo as 15h em Veranópolis, com entrada franca.

A AAV/IPACOL perdeu em Lagoa Vermelha


AAV/IPACOL

No sábado a AAV/IPACOL enfrentou a Lagoense e acabou derrotada pelo placar de 5 x 3.
A equipe veranense foi até a Lagoa Vermelha com esperança de repetir o bom jogo que fez contra a ASAF, porém não foi o que aconteceu. O jogo iniciou quente com a equipe da casa pressionando a arbitragem, mas quem criou a primeira chance foi a Associação quando Berti recebeu um belo passe de Didé e acertou a trave. A Lagoense criava chances através do pivô Fausto e foi ele que abriu o placar aos 12 minutos. A AAV/IPACOL dominava a partida, mas no último minuto a equipe veranense apagou na quadra e sofreu dois gols, Abner e Eduardo marcaram para Lagoense. No segundo tempo a AAV/IPACOL continuou criando chances, porém o velho ditado de “quem não faz leva” aconteceu e Tobias ampliou aproveitando a superioridade numérica, pois Didé havia sido expulso. A partir deste momento a equipe veranense adotou a postura do goleiro-linha e descontou com Xande. No minuto seguinte Abner foi expulso, mas quem marcou foi a Lagoense com Rafael fazendo 5 x 1. A AAV/IPACOL ainda diminuiu com Xande e Berti, mas era tarde e partida acabou com o placar de  Lagoense  5 a 3 para a Associação.
A próxima partida da AAV/IPACOL será dia 05 em Cruz Alta.
AAV: Texera, Nato, Japa, Gregori e Xande. Entraram: Mateus, Orion, Igor, Berti, Didé, Dudu e Kuki. Treinador: Flavio Barcellos
Lagoense: Gabriel, Adilson, Eduardo, Tobias e Rafael. Entram: Abel, Fausto e Artur. Treinador: Carlos José.

Flavio Barcellos
Coordenador
Associação Atlética Veranópolis
(54) 81334175 / 34418050

blog: aaveranopolis.wordpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
orkut/facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: @aaveranopolis

Chegamos aos 100.000 acessos


Definidos semifinalistas em Cotiporã


ESTÃO DEFINIDOS OS TIMES QUE DISPUTARAM AS SEMI- FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE TAÇA COTIPORÃ 30 ANOS.

28.04.2012          SÁBADO                                    (13ª RODADA)
14:00 HS              ACADEMIA                       4              X             0            LEÃO F.C
15:00 HS              FLUMINENSE “A”            2            X             0            SANTA CRUZ “B”
16:00 HS              SANTA LÚCIA                   1              X             2            PALMEIRAS
17:00 HS              SANTA CRUZ “A”             5            X             2            ESQ. DO CARMO



SEGUINTES CONFRONTOS:
                                       SEMI-FINAL                                 (14ª RODADA)
05.05.2012          SÁBADO              
15:00 HS              FLUMINENSE “A             X                           ACADEMIA
16:00 HS              PALMEIRAS                    X                           SANTA CRUZ “A”

Estão definidos os finalistas de Campeonato de futsal de Vila Flores


Confira os resultados da rodada da última sexta feira. 
CARAVAGIO  4 X 2 MICROMAZZA - VETERANO
CARAVAGIO A  2 X 3 FAIXA AZUL - LIVRE
AIMORÉ   1 X 5 BAIXADA - VETERANO
SIMONETO PIÁ 5 X 1 CARAVAGIO B - LIVRE

FINAL SÁBADO DIA 05 DE MAIO
15;00 - SUB 15 - JUVENTUS X CARAVAGIO
16;00 - SUB 17 - AIMORE     X KILLERS
17;00 - FEMENINO - SAO LOURENÇO  X AMBB
18;00 - VETERANO - BAIXADA  X CARAVAGIO
19;00 - LIVRE - SIMONETO PIA X FAIXA AZUL   

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF