segunda-feira, 30 de abril de 2012

COTIPORÃ ASSINA CONVÊNIO COM A FUNDERGS


Ocorreu na última terça-feira, dia 24/04/2012 junto a Secretaria de Esporte e Lazer do Estado uma solenidade para assinatura do Convênio junto a FUNDERGS do projeto “Cotiporã Unida Fortalecendo o Esporte”.
Participaram da solenidade uma comitiva Cotiporanense formada pelo Prefeito Municipal Constante David Bianchi, do vice-prefeito Valdir Falcade, do Secretário Municipal da Fazenda Aníbal Fellini e do Coordenador de Esportes Afonso Andrizzi, os quais juntamente com o Secretário Estadual do Esporte e Lazer Kalil Sehbe e a Diretora-Presidente da Fundergs Renita Dameto assinaram o referido convênio.
Segundo Bianchi, “o projeto beneficiará diretamente aproximadamente 150 crianças, onde com essa verba poderemos adquirir materiais esportivos novos, fomentando o esporte local e proporcionando uma prática sadia evitando assim o contato com as drogas”.
O valor do convênio junto a Fundergs será de R$ 12.007,04 para aquisição de materiais esportivos como camisas, calções, meias e coletes para treinos, kits para a comissão técnica e cones para treino, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF