segunda-feira, 30 de abril de 2012

Confira a rodada da Copa Libertadores do Nordeste Gaucho


Malharia Universal 0  x 4 Ferroviario.
Em Bento Gonçalves no Complexo Esportivo  do São Paulo do Borgo enfrentaram-se os até então invictos da chave B .após  noventa minutos de um jogo bastante disputado com algumas jogadas ríspidas proporcionado pelas duas equipes que no primeiro tempo se preocuparam demais em pressionar a Arbitragem ,mas quando se propuzeram a jogar o Ferroviario foi superior com gols de Joceir aos 13 e aos 40 minutos encerrou o primeiro tempo com 2 x0 no marcador .No segundo tempo ai já com as equipes mais calmas e esquecendo a arbitragem o Ferroviario Marcou mais com Marcelo Muller aos 74  e Joceir Marcou  o seu terceiro gol aos 90  com isto isolando-se na artilharia da competição.

 Cavaleiros Brasil  3  x  2  C A.Pradense
Em Vacaria o Cavaleiros Brasil obteve uma vitória por 3 x 2  contra o Tradicional Pradense e voltou novamente a ter chances de classificação a próxima fase da competição.Os gols do Cavaleiros foram marcados por Henrique ,Gustavo e Marcus Vinicius, descontando Adalberto e Marcelo para a equipe do Pradense, que encerrou a sua participação naCopa.

E C Vacaria 1  x  2 Planalto 
Em Vacaria o Planalto de Veranópolis demonstrando que é uma das equipes que pode chegar ao titulo pois anda permanece invicta ,não respeitou os donos da casa e venceu o jogo por 2 x1 com gols de Rafael e Mauricio descontando Betinho  para os Vacarienses.

Cruzeiro  de Ipê   0  x 3 Independente
A equipe do Cruzeiro de Ipê estreiou bem na competição e parecia que iria embalar e depois disto perdeu o rumo e ao ser derrotada pelo Independente por 3 x0 ,despediu-se da classificação e deu vida ao Independente que ganhou com gols de Adriano (2) e Cristian .

Az de Ouro  2  x 2 Progresso
Outro jogo de forças idênticas não poderia dar outro resultado a não ser o empate . Após noventa minutos de muita disputa o Placar ficou no 2 x 2 o que leva as duas equipes dependendo dos resultados da ultima rodada. Para o Az de Ouro Marcaram Lima e Jonathan e para os são Marquenses.Ademir e Anderson Santos.

Pinhalense   0  x  10  Paranaguá
Em Nova Petrópolis ,mais precisamente no Pinhal Alto a equipe local do E C Pinhalense demonstrou não estar  preparada para competições a nível Regional .Sendo Goleada por 10 x0 marcaram para o Paranagua .Silvio (3),Leandro Shuman(3) Giovani(2), Henrique e Vinicius.

Goleadores da Copa Libertadores.
Com  5 gols  Marcus Vinicius do Cavaleiros Brasil e Joceir Florencio do Ferroviario.
Com 4 gols;Rafael Nienow  e Eder  do Ipiranga , Leandro Shuman do Paranagua , Frantchesco e Juninho do Progresso.

Proxima Rodada  dia 06/04

Em Veranópolis : Ipiranga x  Cavaleiros Brasil
Em Veranópolis  : Planalto x Pinhalense(WO)desistencia.
Em Nova Roma do Sul : Paranaguá  x Vacaria
Em Flores da Cunha : Independente  x Malharia Universal
Em Bento Gonçalves: Panizzi Veículos  x  Az de Ouro
Em Nova Padua : Ferroviario  x Cruzeiro de Ipê

OS CARTÕES AMARELOS SERÃO ZERADOS AO FINAL DA FASE CLASSIFICATÓRIA.SOMENTE OS VERMELHOS TERÃO QUE CUMPRIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF