segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Felipe Guedes, ex-VEC vai jogar na Chapecoense


Felipe Guedes, ex-VEC e que defendeu o ABC vai jogar pela Chapecoense na série A do Brasileiro. O jogador deve continuar atrelado ao ABC e vai por empréstimo à Chapecoense. O volante de 27 anos era titular absoluto do ABC e tem mais de 100 jogos com a camisa do clube, onde está desde 2016. Também já passou por Grêmio, Pelotas, Red Bull Brasil, Icasa e Veranópolis. Felipe Guedes terá agora a sua oportunidade no brasileirão, e se desenvolver todo o futebol que tem, terá com certeza sucesso em seu novo clube.

Vila Flores: Campeonato de Futsal 2018 de Vila Flores tem jogos classificatórios


As partidas da oitava rodada do Campeonato de Futsal 30 anos de Vila Flores – Taça Medson Conte ocorreram no sábado, dia 11 de agosto, no Ginásio Municipal, e definiram os confrontos para a próxima fase da categoria Livre. Os resultados foram: 
Amigos 02 X 02 Vila Nova (Infantil), 
Desimpedidos 12 X 03 União (Juvenil), 
Nova União 01 X 00 Faixa Azul (Feminino), 
Caravággio 02 X 08 Bar Zugno (Veteranos), 
Baixada 06 X 06 Caravággio (Master) 
Galácticos 01 X 00 Villa Real (Livre).

Assim, a nova rodada inicia com jogos das categorias Juvenil e Veteranos: 
Villareal X Desimpedidos 
São Caetano X São Lourenço 
Após, ocorrem as partidas da categoria Livre para definir quais as equipes seguem para a semifinal: 
É Nóis/Simonetto X Caravággio, 
União X Fibrassinos, 
Faixa Azul X Juventude 
Amigos X Vila Nova. 
Os confrontos serão no sábado, dia 18 de agosto, a partir das 17h, também no Ginásio Municipal.

A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Coordenação de Esportes, e AVIDA.

Fotos: Dinei Pereira/Prefeitura Vila Flores
Texto: Francine Ghiggi

Fagundes Varela: Botafogo foi a Uruguaiana e venceu por 1 X 0


O início da segunda fase do estadual do Botafogo de Fagundes Varela Sub17, não poderia ter sido melhor. O time do técnico Preto Conte, foi ate a cidade de Uruguaiana e venceu a equipe da casa pelo placar de 1 x 0. Apesar de um gramado muito ruim, o que se viu na tarde de domingo foi um bom jogo e bem disputado entre Botafogo e Uruguaiana. No jogo várias chances foram criadas por ambos os lados, mas o Botafogo foi mais eficiente em uma bela jogada na metade do segundo tempo Vitinho só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol. Com o resultado Botafogo é líder do grupo F da competição, e já pensa em seu próximo compromisso pelo Campeonato estadual Sub17.

Veranópolis: Confira a tabela dos jogos do amador 2018

Como foi prometido na noite de quinta feira, dia 9 na SOAL, o Departamento de Esportes da Secretaria de Educação de Veranópolis, divulgou a tabela de jogos do Campeonato Amador de 2018, e que vai iniciar dia 18 deste mês. Os jogos da abertura já haviam sido anunciados na quinta. Leão da Serra X Betas e Planalto X Cruzeiro serão as equipes que abrirão a competição. Confira o restante dos jogos do campeonato.


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF