segunda-feira, 30 de junho de 2014

Presidente Uruguaio chutou o balde. José Mujica, " FIFA, velhos f.."


O presidente uruguaio, José Mujica, afirmou que a Fifa é formada por "velhos filhos da puta", em uma entrevista dada neste domingo a um canal de televisão local, ao receber em Montevidéu a seleção eliminada nas oitavas de final da Copa do Mundo do Brasil-2014

"A Fifa são um bando de velhos filhos da puta", disse o presidente no programa "La Hora de los Deportes" do canal estatal. Imediatamente Mujica levou as mãos à boca. Mas quando um jornalista perguntou se poderia divulgar as declarações, o presidente respondeu: "publica por mim".

Ao lado da esposa, a senadora Lucía Topolansky, Mujica saudou os jogadores uruguaios poucos minutos depois do desembarque. Ao ser questionada sobre a polêmica frase, Topolansky sorriu e disse: "Concordo com as palavras do presidente".

"Poderiam ter punido, mas não com sanções fascistas", disse o ex-guerrilheiro, conhecido pelo estilo direto, ao comentar a suspensão de Luis Suárez.

COTIPORÃ: CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL MOSTRA RESULTADOS


Foram disputadas mais duas rodadas do Campeonato Municipal de Futsal de Cotiporã. No dia 27 de junho, sexta-feira, pela 5ª rodada, pelo masculino Livre, da Chave B, jogaram, Frigorífico RZ B   01  X   01 Esporte Clube América,  Grêmio Esportivo Tamandaré  00 X  01  P.F.C, Leão Futebol Clube 04  X  03  Grêmio Recreativo Literário Esportivo Juvenil. No dia 298 de junho, domingo, na 6ª rodada jogaram no Feminino, Esporte Clube Santa Lúcia  05  X  00  Atlética Fitness Academia e pela Chave A, do Masculino Livre jogaram, Frigorífico RZ   06  X   01 Esporte Clube Cisne Negro, Grêmio Esportivo Fazenda   04  X  02  Esporte Clube Ipiranga e Grêmio Recreativo Palmeiras  02  X  01  Os + Jumeno 2.
No próximo final de semana haverá mais duas rodadas, sendo que na sexta-feira, os jogos iniciarão mais tarde, em virtude do jogo da seleção brasileira. Confira os próximos jogos:


04/07/2014 SEXTA-FEIRA (7° RODADA)
SUB-13
19:30
OS BAGUAL

X

BOLEIROS F.C
CHAVE A
20:15
E. C. SANTA CRUZ

X

E. C. CISNE NEGRO
CHAVE A
21:15
FRIGORIFICO RZ

X

E. C. IPIRANGA
CHAVE A
22:15
G. E. FAZENDA

X

OS + JUMENO 2
06/07/2014 DOMINGO (8º RODADA)
FEMININO
18:00
U. M. B. B. COTIPORÃ

X

F. F. C.
CHAVE B
19:00
OS + JUMENO

X

E. C. AMÉRICA
CHAVE B
20:00
FRIGORIFICO RZ B

X

P. F. C.
CHAVE B
21:00
G. E. TAMANDARÉ

X

G. R. L. E. JUVENIL

EQUIPE CHUMBINHO NO CIRCUITO SESC DE CORRIDAS



A equipe de Corridas Chumbinho, de Veranópolis, participou no domingo, 29 de junho, da Etapa do Circuito SESC de Corridas, em São Leopoldo, obtendo boas colocações. Esse evento contou com mais de 1.500 inscritos. O atleta Paulo Viana foi o Campeão da Categoria Geral – 10Km. Já nos 5Km a atleta Vanessa Pierozan conquistou a terceira colocação na categoria 20 a 29 anos. Os atletas Daniel Bisatto, Neomar Zacarias, Marcelo Orsi e Patricia Gabriel também obtiveram uma boa classificação na sua categoria. Os atletas Paulo Viana e Vanessa Pierozan classificaram-se para a etapa final estadual do Circuito Sesc, em Porto – Alegre, que será  realizada no dia 07 de dezembro.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF