domingo, 6 de novembro de 2011

Inter! Novamente perde chance de chegar na zona da Libertadores


O Fluminense gostou de comemorar o título nacional em 2010, e quer repetir a festa em 2011. No início da noite deste domingo, a equipe treinada por Abel Braga calou os aproximadamente 38 mil colorados presentes no Estádio Beira-Rio, vencendo por 2 a 1, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rafael Moura e Rafael Sobis marcaram os gols do Inter, ambos em assistências de Deco. Oscar descontou para o time da casa. Com a vitória o Flu sobe para 56 pontos, apenas dois abaixo dos líderes Corinthians e Vasco, na 3ª colocação. O Inter volta ao 7º lugar, com 51, a quatro pontos do G-5. Na 34ª rodada o Fluminense enfrenta o América-MG às 19h do próximo sábado, no Engenhão. Já o Inter visita o Cruzeiro às 19h de domingo, na Arena do Jacaré.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 X 2 FLUMINENSE

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data/hora: 6/11/2011 - 19h (Horário de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Carlos Emanuel Manzolillo (DF)
Renda/Público: R$ 607.240 / 33.850 pagantes - 38.142 presentes
Cartões Amarelos: Carlinhos, Deco, Edinho, Rafael Moura, Rafael Sobis e Valencia (FLU); Ilsinho, Leandro Damião, Oscar e Tinga (INT)
Cartões Vermelhos: Juan (INT)
Gols: Rafael Moura - 17'/1ºT (0-1), Oscar - 37'/1ºT (1-1), Rafael Sobis - 48'/1ºT (2-1)

INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Guiñazu (Tinga, 25'/2ºT), Bolatti, Andrezinho (Ilsinho, 14'/2ºT), D'Alessandro (Zé Roberto, 25'/2ºT) e Oscar; Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Mariano, Elivélton, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Valencia, Deco (Diguinho, 28'/2ºT), Marquinho (Araújo, 24'/2ºT) e Rafael Sobis (Lanzini, 44'/2ºT); Fred - Técnico: Abel Braga. 


GRENAL do gauchão 2011 em Boston nos EUA

Primeiro GRENAL de 2011 foi em Rivera
O primeiro confronto entre a Dupla Gre-Nal em 2012 pode ocorrer na cidade de Boston, nos Estados Unidos. Ao confirmar a data da partida para o dia 5 de fevereiro, a  Federação Gaúcha, que realiza congresso técnico na cidade de Santiago, no Chile, levantou a possibilidade que teria apoio de uma empresa multinacional que poderia também levar partidas dos campeonatos Paulista, Carioca e Mineiro para o solo americano. Se as diretorias de Grêmio e Inter não concordadem com a ideia, a partida acontecerá no Estádio Olímpico.
Caso a proposta da FGF seja aprovada pela diretoria dos dois clubes, será a segunda vez que um confronto entre a Dupla ocorrerá fora do Estado. No início da temporada, no dia 30 de janeiro, o primeiro Gre-Nal além dos limites do Brasil ocorreu em Rivera, no Uruguai, com a vitória do Grêmio por 2 a 1, de virada, pelo Gauchão 2011.

VERANÓPOLIS: Cruzeiro X Planalto a final é sábado

8 ª RODADA no Sábado dia 05/11/2011
15:00  Ipiranga A 0 X 0 Cruzeiro DAVID FARINA
17:00  Planalto A 3 X 1 Valverde DAVID FARINA


O Cruzeiro venceu o Ipiranga A nos Pênaltis por 5 x 4, e faz a final com o Planalto A, no próximo Sábado, dia 12/11, com arbitragem de Márcio Chagas da Silva. 



FICHA TÉCNICA – SEMI FINAL                
15:00hs – Ipiranga A   0   x   0   Cruzeiro – Na decisão por Pênaltis, o Cruzeiro venceu por 5 x 4.
Ipiranga A: Micael; Giovani, Julian, Maikon(Sidinei) e Átila; Robson, Félix(Toquinho), Bóia e Amauri; Japa(Leandro) e Mauricio. Técnico: Leocride Bataglion.
Cruzeiro: Pitol; Fábio, Roberto e Adão(Leandro); Grégori, Juliano, Cléber, Luciano André e Lucianinho; Bruno e Jarbas(Tiago). Técnico: Kojak.
Arbitragem: Márcio Coruja, com Jorge Cardoso e Sedenir Martins..

17:00hs – Planalto A   3   x   1   Valverde
Planalto A: Fernando; Elias(Iran), Gérson, Chocolate(Sapo) e Ivan; Cássio, Bérti, Tiago Rui e Cristian(Douglas); Ferrazzo(Luciano) e Mauricio(Coradin). Técnico: Sananduva. Os gols do Planalto A foram de Gérson, Cristian e Coradin.
Valverde: Claudir; Evandro, Renato, Neimar e Rudimar; Adilson(Odair), Jonas, Dieison e Jonatan; Anderson e César. Técnico: Cleodir Taffarel. O gol do Valverde foi de Anderson.
Arbitragem: Leonardo Alfen, com Sedenir Martins e Jorge Cardoso.

Local: Estádio Antonio David Farina


Mauricio Frizon
Mauricio Costella
GOLEADORES

Planalto AMauricio Frizon13

Ipiranga AMauricio Costella10

           
Informações:
Carlos Alberto Jung
Coordenador de Esportes
Com: 34414878 – 91227180
www.veranopolis.rs.gov.br/esportes