terça-feira, 28 de junho de 2016

Veranópolis: Kleyton Agostini vai jogar no Whitehawk FC na Inglaterra


O meia atacante Kleyton Agostini que é catarinense, mas se considera natural de Veranópolis, está de malas prontas para Inglaterra. Kleyton assinou contrato até 2017 com o Whitehawk FC, time que possui o mesmo nome da cidade que fica há 80 km de Londres.
Nesta semana Kleyton viaja para o País Britânico. Kleyton estava no Avenida de Santa Cruz e teve passagens pelo Guarany de Camaquã nos anos de 2010 e 2012. No começo desta semana Kleyton trabalhou no Estádio da Palugana ao lado do ex atleta, e agora funcionário do VEC, Fininho. Boa sorte Kleyton.

Fonte: A Hora e a Vez do Esporte - Celiomar Garcia

Nova Prata: É agora torcedor! O Tricolor Pratense precisa de você.

Nesta quarta tem o jogo da vida do Tricolor Pratense! Jogo da vida, pois a vitória dará ao time do técnico Joel Cavalo a possibilidade de brigar pela única vaga da Divisão de Acesso de 2017. 
A ANPE hoje é a líder de sua chave, mas tem ainda mais dois jogos pela frente, o desta quarta feira, e no próximo Domingo. Uma vitória vai colocar o Tricolor Pratense entre os quatro que vão brigar por esta vaga. Portanto torcedor, vá aos Estádio Mario Cini, o jogo será às 17 horas, e você vai ajudar o time a buscar a classificação.


Vai ter final brasileira no Intercontinental de Futsal 2016


A Copa Intercontinental de Futsal terá final brasileira. Magnus (SP) e Carlos Barbosa (RS) garantiram lugar na decisão vencendo seus adversários nas semifinais, na terça-feira (28/6), em Doha, no Catar. O duelo que irá definir o campeão do torneio mundial de futsal com alguns dos maiores clubes da modalidade será nesta quarta-feira (29/6), a partir das 17h - horário de Brasília -, com transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV.
Para garantir lugar na final as equipes passaram por momentos bem distintos nas semifinais. 
O Magnus encarou o forte Barcelona, que fez um jogo muito equilibrado. Este equilíbrio foi decidido apenas nos pênaltis, após empate em 3 a 3 no tempo normal e 0 a 0 na prorrogação. Nas cobranças alternadas, Luan defendeu o chute de Ferrão, enquanto o time paulista teve 100% de aproveitamento - cobranças de Rodrigo, Simi e Falcão. Já o Carlos Barbosa encarou a surpresa do torneio, o Al Rayyan, do Catar. O atual campeão da Liga Nacional de Futsal bateu os donos da casa sem muita dificuldade, com 3 a 0 no placar. Arthur (contra), Zico e Felipe Valério marcaram para os gaúchos.

Nova Prata: Confira quem foram os ganhadores da rifa do SER Amigos

O SER Amigos de Nova Prata realizou no último final de semana o sorteio da rifa beneficente realizada para captar recursos para o projeto que esta em andamento. Confira os contemplados:




Veranópolis: Vem aí o Risoto da AAV. Agora é a hora de colaborar!


Casca: Sercca venceu mais uma em casa, e voltou a vice liderança.


No último sábado, a equipe do Sercca de Casca mais uma vez foi bem jogando em casa. Diante de um ginásio lotado, o time do Prof. Pedro Martins deu mais um show e veceu a AIF - Ijuí por 6 a 2. Com o resultado a equipe casquense retornou a segunda colocação na chave. O Sercca venceu com gols de Bellebone, Maikel, Cemin, Mateus e Maikel que marcou mais dois. 
Agora o compromisso é em Palmeira das Missões no próximo sábado, e o adversário é o palmeira, o jogo iniciará às 20 horas.

Veranópolis: Pentacolor abre período de testes para atletas 98 e 97


Atenção atletas nascidos no anos 1997,1998, interessados em realizar teste no Veranópolis Esporte Clube/Faucom. O jovem que gostaria de tentar a carreiora de jogador de futebol, deve entrar em contato através dos telefones (54)-96138881 e (54)-34414878, ou através do e-mail contato@fauconsports.com

Os testes iniciarão no dia 05/07/2016.
Os atletas que forem aprovados irão integrar o grupo do Veranópolis, que se prepara para a disputa da Copa RS Sub 19. Aproveite, esta é a sua chance!

COTIPORÃ: 5° RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL


Continua rolando a bola no Campeonato Municipal de Cotiporã. Com jogos sendo realizados no Ginásio Municipal, a comunidade cotiporanense segue tendo a opção de acompanhar os melhores times da cidade na quadra em grandes jogos. Confira como foi a 5° rodada:

Categoria Sub 11:
JUVENTUS 02 X 03 MILAN
Categoria Feminina:
SANTA LÚCIA 04 X 03 ACADEMIA´S CLUB
Categoria Masculina:
ATLÉTICO F.C 05 X 03 GANGUE DO FUTSAL
IPIRANGA B 05 X 05 LEÃO F.C
SANTA CRUZ A 07 X 03 G. TAMANDARÉ

Nova Prata: Vila Sapo FC e Faixa Azul se enfrentarão na final do Futebol Sete


O 14º Campeonato Aberto de Futebol Sete de Nova Prata chega na sua fase final. No último sábado, 25 de junho, aconteceram as semifinais da competição, as quais, coincidentemente, tiveram resultados iguais. Confira:
FC Galácticos 2 x 2 Faixa Azul – nos pênaltis, Faixa Azul 5 x 4 FC Galácticos
Atlético Ipiranga 2 x 2 Vila Sapo FC – nos pênaltis, Vila Sapo 5 x 4 Atlético Ipiranga



Os jogos decisivos do Campeonato que reuniu 17 equipes dos municípios de Nova Prata, André da Rocha e de Vila Flores serão no dia 02 de julho, às 14 horas, na Associação Esportiva e Recreativa Brasil, no Bairro Basalto.
Disputarão o 3º lugar, FC Galácticos e Atlético Ipiranga e, o título de campeão, Faixa Azul e Vila Sapo FC.
A realização é do Município de Nova Prata, através da Secretaria de Esportes e Conselho Municipal de Desportos.

Fonte: Rádio Ativa FM

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF