quarta-feira, 4 de agosto de 2021

VEC apresentou Souza, seu novo zagueiro

 

O Pentacolor contratou mais um zagueiro, o jogador chega para substituir o zagueiro que saiu. O VEC anunciou na quarta-feira Luiz Felipe Ramos Souza que joga como zagueiro e volante. A base do zagueiro Souza foi na Ferroviária de São Paulo, e na sua caminhada já jogou em Portugal e também no Red Bull Brasil. 

Confira a notícia divulgada no site do Pentacolor

"Hoje, 04 de agosto, Luiz Felipe Ramos Souza se apresentou e já participou do treino com o grupo Pentacolor. Zagueiro de origem, Luiz Felipe também atua como volante e lateral. O atleta tem 23 anos, 1,89 de altura e passou por times como: Base do Ferroviária sub17, pelo FC Porto sub19 (Portugal) e profissionalmente passou pela Ferroviária, Red Bull Brasil, e por último no Linense, onde saiu campeão da série A3 do Paulistão.

Em entrevista com a nossa assessoria, Luiz Felipe declarou:

“A expectativa é das melhores! Hoje pude conhecer a estrutura do clube, os demais jogadores, comissão e funcionários, e a recepção não poderia ter sido melhor. Só confirmou o que já tinha ouvido falar do bom ambiente de trabalho e do profissionalismo que encontraria aqui. Também já treinei pela manhã, tive os primeiros contatos dentro de campo com o grupo e já pude perceber o alto nível de cobrança e de comprometimento. Não tenho dúvidas de que faremos um ótimo campeonato! Que venha o acesso e o título!”


Bem-vindo, Luiz Felipe!

 

Juliano Holderbaum/MasterLynK


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF