quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Gauchão passado a limpo. Confira



112 gols em 40 jogos: média 2,8
2 jogos terminaram em 0 a 0 (5% das partidas)
Maior goleada: Veranópolis 5 x 2 Juventude
Melhores ataques: Ju e VEC, 10 gols

Piores Ataques: Ypiranga e São Luiz, 2
Melhor defesa: Caxias e NH, 2
Piores defesas: Canoas e Avenida, 12
Quem ainda não venceu: Ypiranga e Canoas
Quem ainda não perdeu: Caxias e Cruzeiro
Goleador: Zulu, 5 gols

Cruzeiro perde seis pontos no gauchão 2012

O Cruzeiro perdeu seis pontos na Taça Piratini, nesta quarta-feira, devido à escalação do atacante Jô no jogo contra o Santa Cruz. O julgamento ocorreu durante a tarde no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Gaúcha de Futebol. Ainda cabe recurso da decisão e o clube deve recorrer. 
         Segundo informações da imprensa, o resultado do julgamento ainda não teve seu acórdão publicado e, ao menos por ora, o time de Porto Alegre mantém os 11 pontos. 

Douglas explica sua saída do Grêmio


  O ex-meia do Grêmio, Douglas, publicou uma nota, onde relata a sua saída do Grêmio. O jogador, agora, Corinthiano disse que ficou alguns meses sem receber o direito de imagem. O Atleta ainda criticou a postura do Gerente Executivo do Grêmio Paulo Pelaipe.

Confira a nota na íntegra:
       Galera, aguentei muita coisa calado e agora que já assinei o meu contrato com o Corinthians posso falar sobre a minha saida do Grêmio. Em primeiro lugar quero dizer que tenho enorme respeito pela torcida, tanto é que fiquei 8 meses sem receber minha imagem e nunca reclamei em publico para não conturbar o ambiente, muito menos deixei de me empenhar dentro de campo.
      O que ganhei em troca disso foram declarações do Pelaipe me diminuindo e incentivando a torcida contra mim. Foi justamente isso que me deixou sem ambiente no Gremio e fez com que eu tomasse a decisão de mudar de clube.
     O Pelaipe mandou outro empresario (que nada tem a ver comigo) me oferecer aos 4 cantos, depois queria pagar a divida q o Gremio tem com o Palmeiras me mandando pra la. Isso faz o jogador se sentir valorizado? Tinha ambiente pra eu continuar?
     E pra muita gente que ta falando besteira e me chamando de mercenario, é bom que saibam que vou jogar no Corinthians por um salário igual ou menor do que eu poderia ganhar ai. Tudo pela falta de respeito que o Pelaipe teve comigo.
    Tem muitos torcedores hostilizando meus empresarios tambem. O que é um absurdo, afinal eles só brigaram pelo que era justo pra mim. Aliás, quero deixar aqui meu agradecimento ao Bruno Paiva, ao Marcelo Goldfarb, ao Marcelo Robalinho e a todos da Think Ball por essa força.
     Com tudo devidamente explicado, queria agradecer pelo carinho de vcs durante esses 2 anos! Um abraço a todos !

Nesta quinta tem VEC pelo rádio e pela net.



 Próximo Jogo:


logo_lajeadense_94 
Xescudo_120
Local: Novo Estádio, em Lajeado/RS
Data: 09/02/2012 - Quinta Feira
Horário: 19:00hs
Gauchão 2012

17:00 Hrs Pré Jornada. 18:30Hrs Jornada Esportiva até às 19:00Hrs pela 96,1 FM, depois via net pelo www.comunidadefm.com.br, e às 20:00 de volta pela 96,1 FM

Musa Gauchão 2012.


Estas foram as musas de 2011

Inscrições para Musa do VEC estão abertas

Está aberto o período de inscrições para o Concurso Musa do Gauchão. Interessadas em representar o Veranópolis Esporte Clube, devem fazer sua inscrição na Secretaria Municipal de Esportes, fone 34411844.
Os pré-requisitos para se candidatar são: ser do sexo feminino; maior de 18 anos, completos até dia 13 de abril; solteira; sem filhos e residente na região do clube participante da primeira divisão do Campeonato Gaúcho 2012 que pretende representar. As moças também percisam levar uma foto de corpo inteiro. As inscrições são gratuitas.
O regulamento do concurso, com todas as informações está disponível no endereço http://bit.ly/xeiGPY.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF