domingo, 26 de junho de 2016

Vista Alegre do Prata: Manchester é o campeão do Futebol 7


No domingo em Vista Alegre do Prata aconteceu a final do futebol sete da cidade. Em jogo muito disputado o Manchester venceu por 2x1 o Sporting e comemorou o título conquistado. 
Na equipe campeã de Vista Alegre alguns jogadores conhecidos em toda a região. Na entrega da premiação a presença do prefeito Bidese, e autoridades do município. Parabéns aos vencedores, e parabéns a organização e Prefeitura de Vista Alegre do Prata pela realização. 
É muito importante que os municípios realizem boas competições, que possam movimentar atletas e equipes das cidade e região.

ACBF empata com o Barcelona e se classifica à semifinal do Mundial de Clubes no Catar


Com um empate heroico diante do poderoso Barcelona, a ACBF se classificou ontem à semifinal do Mundial de Clubes, em Doha, no Catar. Depois de levar 3 a 0 no primeiro tempo, o time de Carlos Barbosa chegou aos 3 a 3 na etapa final. O adversário na semifinal de terça-feira ainda não está definido. O primeiro tempo foi um desastre. O Barcelona abriu o placar com Wilde. Depois, Lozano ampliou a vantagem espanhola e Wilde marcou o terceiro. No segundo tempo, Rafa fez o primeiro gol da ACBF e, um minuto depois, fez o segundo. O time do técnico Marquinhos Xavier tomou controle do jogo e mesmo com a expulsão de Grillo empatou com Canabarro.
A ACBF terminou a primeira fase com quatro pontos, sendo uma vitória (4 a 3 sobre o Tasisat Daryaei, do Irã), uma derrota (3 a 2 para o Dínamo de Moscou, da Rússia) e o empate com o Barça. O time laranja superou o Dínamo pelo saldo de gols. A liderança ficou com o Barcelona.

NOVA PRATA: Nova Prata sofre, mas vence em casa e encaminha a classificação.


O time do Nova Prata mesmo com suas limitações conseguiu buscar mais três preciosos pontos que lhe deixaram na liderança do seu grupo na Terceirona 2016. Jogando em casa neste domingo, dia 26, venceu de virada a equipe do São Borja por 2×1. A equipe não jogou bem e só acordou após levar 1X0 do São Borja, que mesmo com 10 jogadores em campo, contra 11 do Nova Prata, parecia estar melhor em campo. Após a equipe demonstrou garra e conseguiu a virada com dois gols do zagueiro goleador Wesley.
O Nova Prata é lider do seu grupo com 9 pontos e com mais uma vitória praticamente garante sua classificação, entre as 4 melhores equipes que passam à próxima fase. No próxima quarta feira, dia 29, jogará em casa novamente às 15:00h, no Estádio Dr. Mario Cini, contra o Gaúcho de Passo Fundo. Mulheres e crianças até 10 anos, não pagam e homens, pagam 10,00.

Fonte: Rádio Ativa FM

Veranópolis: Renato Rossato participou do Campeonato Brasileiro de Muaythai


O atleta Renato Rossato participou de mais um Campeonato Brasileiro de Muaythai onde ganhou a primeira luta, e na final perdeu para Simon Pellizzari. Renato agradece a todas as pessoas que o ajudaram de inúmeras formas para tornar sua participação no campeonato possível. Colaboraram para a participação de Renato, a Casa Natural que lhe deu suporte na alimentação e suplementação. A fisioterapeuta Jéssica S. Campagnolo da Inspire Vita, nutricionista Fransuéli Carlet, da Vitalis, Academia Léia Berti e Comércio de Sucatas e Metais Aléssio. Também o mestre Eduardo Virissimo colaborou com seus ensinamentos, e pela oportunidade. 
Rossato agradeceu também seus alunos, e os familiares que não mediram esforços para ajudar diariamente. Agora é manter o ritmo, e aguardar a próxima competição.



Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF