quinta-feira, 2 de maio de 2019

Nova Prata: AER Brasil/Grêmio jogou contra o EMF Guaporé na última quarta-feira


No feriado do dia do trabalhador (01/05/2019), a Escola de Futebol AER Brasil/Grêmio Nova Prata, recebeu em seu campo a equipe da EMF Guaporé, pelo campeonato da Liga Serra Gaúcha e também pela Copa do Nordeste, nas categorias sub 11, sub 13 e sub 15.
Na categoria sub 11, a vitória foi pelo placar de 3x0, com gols de Gustavo e Adryan (2).
Na categoria sub 13, a equipe foi derrotada por 3x0.
E na categoria sub 15, a vitória foi pelo placar de 4x3, com gols de Germano e Andrey(3).

Veranópolis: Notícias da Associação Atlética Veranópolis(AAV)


Associação é campeã da III Copa Veranopolis de Futsal.
Nesta quarta-feira a categoria sub17 conquistou o título de forma invicta. Confira os resultados abaixo:
AAV 6 x 1 Nova Bassano
AAV 2 x 0 Bella Fusal
AAV 10 x 1 Galo FC


O coordenador de esportes Cleverson Kufner “Fininho” e o coordenador técnico da AAV, estiveram participando do I Fórum Estadual de Gestores do Esporte. O encontro aconteceu na sede do Grêmio Náutico União em Porto Alegre e teve a presença de diversas autoridades, entres elas o deputado João Derli, atual secretário Estadual do Esporte e Lazer. Os temas apresentados foram Pró Esporte, Lei de Incentivo, Jogos Universitários, Jogos da Juventude entre outros.

Nova Prata: Kalábia 4 X 2 Haliança, o jogo aconteceu quarta pela Copa RBS


Na noite de quarta-feira dia primeiro, aconteceu o jogo válido pela Copa RBS em Nova Prata. 

O jogo colocou frente a frente o Kalábia de Nova Prata, e o Haliança de Veranópolis, em um jogo que pôde reviver clássicos que no passado aconteciam, e que depois com o passar do tempo, e as poucas competições importantes, deixou de acontecer. O ginásio Alcides Tarasconi, no bairro Santa Cruz, foi o palco da disputa. 
O jogo começou com o Haliança melhor, talvez por ser a estreia do time pratense em casa, o nervosismo fez com que o Kalábia demorasse para entrar no jogo, e aí o time veranense se aproveitou e venceu na primeira etapa. No segundo tempo o técnico Flávio Barcelos acalmou a equipe, e principalmente acertou o posicionamento, o que resultou na virada do jogo, e a consequente vitória por 4 X 2 do Kalábia. O destaque também deve ser feito ao público que se fez presente, pois mais de 500 pessoas estiveram do ginásio, a grande maioria de torcedores pratenses que vibraram muito com a boa estreia em casa, e a primeira vitória na copa.


Ficha técnica

Kalábia: Teixeira, Geff, Gregori, Rafinha, Nando, Mauro, Riquelme, Felipe, Jonathan, Lêo, Igor, Ulisses e Gabriel. Técnico: Flávio Barcelos.



Haliança: Fernando, Bernardo, Vinícios, Gilson, Cristian, Anderson, Gilson, Felipe, José, Miguel, Adrian, Vagner, Rogério e Anderson. Técnico: Nata Frainer


Gols: Rafinha, Nando, Ulisses e Igor (K). Cristian e Anderson (H)

Local: Ginásio Alcides Tarasconi - Bairro Santa Cruz - Nova Prata

Nova Prata: Deu Grêmio no 40º GRENAL do CUSC


Na quarta-feira, dia 1º de maio, dia do trabalhador, aconteceu o 40º GRENAL do CUSC em Nova Prata. As festividades alusivas, iniciaram ainda no dia 12 de abril, com jantar baile, com os Monarcas, após na sequência dos dias aconteceram Grenal Futsal Juvenil e de Voleibol Feminino, Grenal da Bocha, categorias feminina e masculina, Canastra Feminina e no Trissete Masculino, entre outras disputas.
A programação do dia 1º de maio, inciou às 8hs com Grenal do projeto Crianças no Clube e às 10hs, o Grenal principal. O clube também ofereceu almoço, quando aconteceu a entrega de medalhas e o sorteio da rifa.


O resultado de 2019 foi Grêmio 3X2 Internacional.

Gols marcados: Bruno Sangali (2) e Thiago para o Grêmio e Mateus e Mattei para o Inter.

Em termos de estatísticas, está tudo muito "parelho", por que com o resultado desse ano são:
-13 vitórias do Grêmio;
-13 vitórias do Inter;
-14 empates
-61 gols marcados para o Grêmio.
-60 gols marcados para o Inter.
-Principais goleadores: 12 gols Mattei e 10 gols Eloir para o Inter e com 9 gols Luiz Rodriguez (Preto) para o Grêmio.

Fonte: Rádio Ativa FM 

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF