quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Nova Prata: Segue o campeonato de verão. Confira mais equipes

Dínamo-Fagundes Varela
Aqui no blog você conhece as equipes que participam do maior e melhor campeonato de verão da região. São jogadores de toda a região que proporcionam grandes jogos. O campeonato está em sua primeira fase, e aos poucos os times vão conquistando as vagas para a segunda fase do campeonato. 

Meia Boca Futsal-Guaporé
Amigos da Bola/Inacir Richetti/Construtora Canevese-São Jorge
BDL Futsal-Bento Gonçalves

Veranópolis: João Vitor Salla Vivan foi efetivado na equipe principal da ACBF para 2017


Gauchão 2017: apenas dois estádios ainda não foram liberados para o campeonato 2017


No ano passado, foi uma confusão. Estádios interditados, jogos sem torcida, partidas marcadas, remarcadas, canceladas e disputadas em outros lugares marcaram as primeiras rodadas do Gauchão. Agora, a tendência é de que as 12 casas que receberão os duelos da competição estejam liberados sem sustos. Esta semana o ADF foi liberado para os jogos do gauchão. Apenas dois ainda aguardam liberação de Bombeiros ou Brigada Militar: Passo D'Areia e Vermelhão da Serra. 
Mesmo ainda não liberados oficialmente, ambos já estão com todas as adequações necessárias para a aprovação. Segundo a direção do Passo Fundo, as exigências já foram atendidas, estão sendo feitos os laudos técnicos e, provavelmente logo será liberado. O Passo D'Areia recebeu modificações e foi criado um novo plano. Agora, resta esperar as vistorias. Nesta semana, o estádio recebeu, sem torcida, o amistoso São José x Brasil-Pel.

Nova Prata: Alan Ruschel foi presenteado com uma camisa do Kalabia/Cassio Ramos de Nova Prata

Alan Ruschel um dos sobreviventes do acidente com o avião da Chapecoense recebeu na última semana uma camisa da equipe Kalabia/Cassio Ramos, que disputa o Campeonato de Verão do União Acadêmica. Alan, recebeu o presente das mãos de Samuel Rodrigues, um dos dirigentes da equipe de futsal. Alan Ruschel, se recupera das graves lesões que sofreu no acidente aéreo com o avião da Chapecoense, Alan Ruschel postou na última terça-feira (17) uma foto em uma academia localizada em Caxias do Sul (RS), onde realizou parte de seu tratamento. Na legenda, o lateral esquerdo deixou os torcedores esperançosos com sua volta aos gramados.

"Não são as explicações que nos levam para frente; o que nos leva é a nossa vontade de seguir adiante! #estouvoltando #umpassodecavez", escreveu no Instagram.
Ruschel já está em Chapecó. Ele chegou à cidade nesta quinta-feira (19) e a partir da semana que vem começa o processo fisioterápico no clube.

Veranópolis: Ingressos para VEC X Inter já estão a venda

Os ingressos para o 1º jogo do Gauchão 2017 do Veranópolis Esporte Clube, que será realizado no dia 29 de janeiro, às 17h00, no Antonio David Farina, começaram a ser vendidos hoje, quinta-feira.
Os ingressos já podem ser adquiridos na secretaria do clube, na Palugana. Os demais pontos de vendas serão divulgados nos próximos dias. 
Os ingressos custam R$ 50 antecipado. Já nas bilheterias do ADF, no dia do jogo, o custo será de R$ 70. Ingressos meia-entrada também estão sendo comercializados.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF