quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Nova Prata: Foi com derrota a estreia do Tricolor Pratense, que terá amistoso contra o Juventude no sábado


Na tarde de quarta feira, dia 16, a Associação Nova Prata estreou na Copa Paulo Sant'Anna. 
O jogo no Colosso da Lagoa, colocou frente a frente, uma equipe com 15 dias de treinamento, o Tricolor Pratense, e outro com todo o ano de trabalho, o Ypiranga de Erechim. Na partida, a superioridade do time da casa apareceu, mesmo a ANPE ter apresentado um bom futebol, e ao final, o resultado de 2 X 0 para o Ypiranga acabou sendo justo. 
O time do técnico Everaldo, que inclusive teve que modificar a equipe que vinha treinando para este jogo, pois dois jogadores não tinham liberação no BID, foi bem, dentro do que pode um time com pouco tempo de trabalho, e que ainda tem jogadores para estrear, apresentar diante de uma equipe de série C de campeonato brasileiro, em um campo maior, molhado antes da partida, e fora de casa. Com gols de Michael aos 10 minutos do 1° tempo, e Renan aos 40 minutos do 2° tempo o Ypiranga somou os três primeiros pontos do campeonato. 
Ao final do jogo, Eduardo, diretor de futebol do clube pratense comunicou que o Tricolor fará no sábado à tarde um amistoso contra o Juventude, em Caxias do Sul, no estádio Alfredo Jaconi. Este jogo treino será contra a equipe principal do Juventude, e servira de teste, bastante forte, em preparação para o próximo jogo do Tricolor, que será na quarta feira que vem, às 18 horas no Estádio Mario Cini, contra o Três Passos(TAC). Para este jogo está sendo esperado um grande número de torcedores, pois uma vitória será fundamental.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF