quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Sananduva comanda o Inter de SM na Divisão de Acesso 2020


Como já era esperado, Vosmir Fabian(Sananduva), ex-VEC, é o técnico do Internacional de Santa Maria para a Divisão de Acesso 2020. Após a aclamação do presidente Jauri Daros, em eleição nesta terça-feira, o treinador foi oficializado pelo novo mandatário do estádio Presidente Vargas. O treinador assumiu o clube em meio a Divisão de Acesso deste ano de 2019 e teve de fazer uma campanha de recuperação no campeonato. Para a temporada que vem, boa parte do elenco será de caras novas. O investimento na folha dos jogadores será de 60 mil reais, segundo divulgou o presidente eleito. Com as despesas da comissão técnica e demais gastos, o valor investido no futebol chegará a 100 mil reais por mês.

Fonte: Peleiafc.com

Nova Prata: Forte chuva atinge complexo esportivo


A forte chuva registrada na manhã desta quarta-feira, 16, em Nova Prata deixou alguns estragos e alagou áreas da cidade.

Em alguns espaços públicos do Município foram registrados alagamentos e a queda do muro que cercava o complexo esportivo onde está localizado o estádio Mário Cini caiu devido ao acúmulo de água que ficou represada na avenida Luiz Marafon.


No mesmo local, o ginásio Luiz Antonio Rigo alagou devido ao acúmulo de pedriscos que causou o entupimento da vala de escoamento. Equipes do Município trabalham na limpeza no local.
Em ambos os locais foram registrados somente danos materiais.


De acordo com o secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Everson Marca, o campo ficará interditado até o Município ter uma avaliação completa dos danos causados.


De acordo com registros da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, choveu 130mm em Nova Prata em duas horas; o que representa 130 litros de água por metro quadrado e uma altura de 13 cm.

Fotos: Mário Cini – Monalise Canalle

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF