terça-feira, 21 de julho de 2015

Paraí: Definidos as equipes que participam do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2015.


Na noite da última segunda– feira, 20/07, na Prefeitura Municipal de Paraí, com a presença da coordenação da competição e representantes das equipes, foi realizado o sorteio dos jogos da 26ª Edição do Evento que neste ano terá a participação de 09 equipes: Salete, Palmeirinha, Goretti, Navegantes, River, Capoeirinha, Pinheirinho, Cerpa e Independente.
O campeonato inicia no dia 22 de agosto e tem seu término previsto para o dia 24 de outubro próximo. Ao todo na competição serão realizados 23 jogos disputados nos campos das comunidades do interior e no campo municipal envolvendo mais de 200 atletas. A coordenação da competição juntamente com as equipes participantes, convida ao público do município e da região para prestigiarem os jogos.

Confira os primeiros jogos:
1ª Fase
Dia 22 de agosto de 2015(sábado)
Local: Campo Comunidade da Palmeirinha
14 horas – River x Cerpa
16 horas – Palmeirinha x Independente

Dia 22 de agosto de 2015(sábado)
Local: Campo Comunidade do Pinheirinho
14 horas – Goretti x Capoeirinha
16 horas – Pinheirinho x Salete

BENTO GONÇALVES: NO SUFOCO CIDADE ALTA VENCE MAIS UMA!


O alívio veio no final do primeiro tempo. Em confronto complicado, no qual esteve muitas vezes mais perto de perder do que ganhar, o Cidade Alta persistiu e chegou a uma importante vitória por 5 a 3 sobre o Campestre.
O atacante Fábio foi o autor de 4 gols, o principal destaque do jogo, enquanto o goleiro Simão, com pelo menos três grandes defesas ajudou para que a vitória fosse atingida. O CA começa o segundo semestre bem melhor do que o início da temporada. Quem esperava um adversário retrancado e apostando nos contra-ataques se enganou. Desde o começo, o Campestre mostrou que tinha qualidade. Trocava passes com naturalidade e envolvia a equipe laranja.
Sem encontrar espaços ou ter o mesmo ímpeto de jogos anteriores, o CA não criou nenhuma chance clara no início do jogo. O Campestre foi para cima do CA e abriu a vantagem de 2a0, nos primeiros vinte minutos. Mas o CA melhorou seu posicionamento e a produção começou a surtir efeito e conseguiu terminar a primeira etapa na frente da equipe local, fazendo a virada: CA 3a2. Na segunda etapa, apesar da melhor produção laranja, o time do Campestre começou forte. Mas o Ca tinha Fábio Touchê,e, aproveitou no escanteio para fazer seu quarto , e desta vez ,foi gol olímpico.Pouco depois, Denis chegou driblando, teve tempo de dominar e finalizou sem goleiro: CA 5a2. A partir daí, o confronto ficou aberto e prevaleceu a força laranja. Com o apoio do banco e as mudanças na equipe, o CA ganhou velocidade, só esperando o árbitro apitar o final do jogo. O tempo regulamentar se foi e o placar parecia definido. Foi, então que o Campestre descontou aos 46 minutos do segundo tempo. Placar final: CA 5 a 3 Campestre.
Cidade Alta: Simão; Silvano, Rui, Rafael e Mauri: Celso Freitas, Palito, Toniolo e Beiço; Fábio e Ronaldo.
Banco: Beto,Tarzan, Doutor,Denis, Miguel e Nivaldo.
Técnico: Euclides Magagnin ( Kidão)
Comissão:Getúlio
Juizes: 1º Tempo - Schinneider e 2º Tempo - Mauri.
Gols: Fábio(4) e Denis(1)
Almoço: Churrasco de gado e suíno, muito aipim com farinha queimada, uma delícia, muita salada.
Agora já são 2 vitórias consecutivas. Fábio Touché desencabulou e fez 4 gols na vitória de 5 a 3. O outro foi de Bule que também fazia tempo que não balançava as redes.

Veranópolis: Atletas de Jiu Jitsu conquistam títulos em Nova Roma


No domingo dia 19, aconteceu o Nova Roma Open Jiu Jitsu na cidade de Nova Roma do Sul. Atletas de Veranópolis participaram deste evento com desempenho muito bom. Felipe Nadal foi Campeão da Categoria Pesadíssimo faixa azul, Fabrício Severo, Campeão categoria meio pesado faixa branca, João Carlos Gomes 3º colocado categoria master meio pesado e 1º colocado categoria absoluto master faixa branca. Mais uma vez os atletas veranenses de Jiu Jitsu mostraram competência, e principalmente que o trabalho que está sendo realizado por aqui está no caminho certo. Com as conquistas, o esporte é cada vez mais divulgado, fazendo com que novos atletas se interessem pela modalidade. O blog parabeniza os atletas de Veranópolis.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF