quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Esporte pela região: Tem Paraí x Vila Maria pela Copa Integração

Nova Prata: Confira os resultados dos primeiros jogos do Campeonato Municipal de Futsal 2022

Dia 19, sexta-feira, acontecerão mais dois jogos desta primeira fase.

As disputas terão início às 19h30min, no Ginásio União Acadêmica.
A primeira partida será GERPAL contra AMÉRICA. Na sequência teremos a partida OS METRALHAS contra INDEPENDENTE.
A entrada dos jogos é franca, mas quem quiser, pode contribuir com um quilo de alimento não perecível. As arrecadações serão destinadas às entidades que atendem a pessoas em situação de vulnerabilidade.
Prestigie o esporte de Nova Prata.

Veranópolis: Complexo esportivo da Palugana vai ganhando forma



Seguem sendo realizadas as obras de revitalização da infraestrutura esportiva no Estádio Alsemiro Laurino Guzzo, na Palugana.


Foram realizados, nos últimos dias, os serviços de drenagem do campo, além da construção do muro de contenção e das grades de proteção da arquibancada. Também estão em construção a academia ao ar livre, área multiuso, estacionamentos e as pavimentações faltantes.
A última etapa das obras no complexo contemplará o redimensionamento e drenagem do campo, pista de caminhada com TSD(asfalto), iluminação da pista de caminhada, cercamento da divisa sul e acabamentos em geral.


Com essa importante obra, as pessoas de todas as idades terão um novo espaço esportivo e de lazer em Veranópolis. Local que tem por objetivo oferecer uma infraestrutura adequada para a prática de atividades que visam a qualidade de vida e contribuem para a longevidade dos veranenses.

Fotos: Lauren Ana Balotin

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF