segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Veranópolis: MGA (Metalúrgica Golden Arts) é mais uma vez parceira do Pentacolor para 2017


Começou a pré-temporada do VEC, na preparação do campeonato gaúcho de 2017. Para alcançar estes objetivos na temporada, o clube tem buscado empresas que apoiem todo trabalho que está sendo realizado. Na manhã da última quarta-feira, o presidente do Veranópolis, Vilson Roncatto, visitou a empresa MGA (Metalúrgica Golden Arts) para tratar da renovação do contrato com o clube. 
- É um prazer ter a MGA como apoiadora do nosso trabalho. É sempre bom saber que empresas locais tem olhado o VEC com bons olhos e investido. Fico muito feliz, reforçou o mandatário Roncatto.
O sócio-proprietário, Dirceu Tedesco, recebeu o mandatário pentacolor e selou a parceria.
- Vamos continuar com o VEC para mais uma temporada. A MGA valoriza e reconhece todo trabalho que é feito nos bastidores do clube para mante-lo na elite do futebol gaúcho e isso para a nossa cidade é importante, afirmou Dirceu Tedesco.
O contrato é para o Campeonato Gaúcho de 2017.

Fonte: vec.net.br

Fagundes Varela: Baixada levanta a Taça do 7 em Fagundes



A Baixada é a Campeã do Municipal de Futebol Sete de Fagundes Varela. A equipe venceu por 1 a 0 o Palmeiras de São Jorge e fez a festa no Estádio Olmar De Carli. Em 2015, a equipe havia ficado em segundo lugar. 
Nesse ano, a Baixada também levantou a Taça de Campeã no Municipal de Futsal.
Na disputa do terceiro e quarto lugar, a equipe do Grêmio venceu por 7 a 2, o Bella Vista e ficou com a melhor colocação.
O prefeito Jean Fernando Sottili fez a entrega da última Taça de seus dois mandatos. Em seu discurso, Sottili agradeceu a população, atletas, comissões técnicas e o departamento de esportes pela organização de vários certames ao longo dos oito anos.

Fotos: Leandro Galante

Veranópolis: Jovem atacante Kayron foi apresentado pelo VEC


O Pentacolor apresentou o seu penúltimo jogador para a temporada 2017, falta apenas o anuncio de mais um jogador, mas este somente será confirmado no final deste mês. O jovem atacante Kayron Batista Ramos, que estava no clube catarinense,Concórdia foi apresentado na última sexta feira.
O atacante chegou e já esta incorporado ao Veranópolis e é mais uma opção no setor ofensivo para o técnico Tiago Nunes.
Kayron, 21 anos, em solo gaúcho, atuou no EC Pelotas e no Juventude Esporte Clube. 

FICHA TÉCNICA

NOME: Kayron Batista Ramos
DATA DE NASCIMENTO: 04/03/1995(21 ANOS)
NATURALIDADE: Kaloré (PR)
ALTURA: 185 cm
PESO: 82 kg
POSIÇÃO: Atacante (Centroavante)
ÚLTIMO CLUBE: Concórdia/SC

Fonte: VEC.NET.BR